Enrico fala de friend zone no clipe de ‘Paralizado’

Quem nunca se apaixonou por um amigx que atire a primeira pedra. Quase todo mundo já passou pela famosa “friend zone”, e a nova música do Enrico retrata exatamente este universo. O single Paralisado tem uma pegada pop, é bem gostosinha de ouvir e ótima para dançar com x crush.

“Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo”, revela Enrico em nota de divulgação.

No clipe, Enrico brilha ao cantar e dançar num cenário com luzes de LED e água no chão. Ele arrasa na coreografia junto dos bailarinos, enquanto diferentes cenas se intercalam. “A ideia de gravar na água foi minha, pois eu sonhei que estava gravando esse clipe e o resultado final ficou muito parecido com o que sonhei”, conta o jovem de 17 anos.

Esse é o quarto clipe de músicas inédita na carreira do cantor. Antes de “Paralisado” Enrico lançou “Eu e Você” – faixa que deu pontapé em sua carreira musical -, “Perdeu” e “Os Tempos Mudaram“, todas com mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Ele também tem lindos covers gravados em seu canal, em especial “Shallow“, música ganhadora do Oscar de Melhor Canção em 2019, com a participação da amiga e cantora das “BFF Girls”, Laura Castro.

Além da vida de cantor, Enrico participou do musical “O Menino Maluquinho” em 2016 e do filme “Coração de Cowboy“, como protagonista na primeira fase da produção nacional, em 2018. Talentoso faz assim!

Leia mais

LUÍSA SONZA NÃO QUER SABER DE RÓTULOS EM ‘PIOR QUE POSSA IMAGINAR’

NOVO CLIPE DA BANDA CARMEN ABORDA O LADO SURREAL DA VIDA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: