É REAL! BRUMAR ACABOU (DE NOVO)!

Quem acompanha a história de Bruna Marquezine e Neymar já sabe que esse rolê é antigo! Os dois começaram a trocar mensagens pelo Twitter em 2011, e os rastros de um relacionamento foram surgindo em 2012.

Desde então foram algumas idas e vindas, mas sempre cheio de muito amor e respeito. Os dois sempre falam carinhosamente um do outro, independente de estarem juntos ou não! Fofos, né?

A Foquinha já fez um vídeo contando um pouquinho da história deles, vale a pena conferir:

 

Na mais recente volta do casal, no fim do ano de 2017/começo de 2018, presenciamos vários momentos de muito romance, carinho e diversão entre os dois. Tudo (re)começou quando os dois foram visto juntos na festa de casamento da atriz Marina Ruy Barbosa. Logo depois, começaram os boatos de que o casal teria reatado, até que, na virada do ano, Neymar teria largado tudo e ido atrás da Bruna em Noronha.

No dia 3 de janeiro, foi confirmado, eles postaram fotos juntos e os fãs do casal comemoram! Mas, infelizmente, a assessoria de Bruna Marquezine confirmou na quinta feira (18/10) que eles terminaram, mais uma vez, e tudo o que sabemos é que foi uma decisão do Neymar.

 

Quem também vai sentir saudades desse casal?

View this post on Instagram

Eita 🤷🏼‍♀️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

View this post on Instagram

🖤 Photo by @khaksariarash #PFW

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

 

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: