‘É importante cada vez mais falarmos sobre feminismo’, revela Luisa Sonza

Luisa Sonza já provou à todos que é uma artista empoderada! Suas letras e clipes tendem sempre a ter como tema o feminismo, além de enaltecer mulheres fortes. Incrível, né? E a musa não nega a importância de abordar esses assuntos com seu público, principalmente entre as meninas mais novas.

“É extremamente necessário cada vez mais falarmos sobre isso”, reforça Luisa. “A união entre as mulheres e a busca por direitos iguais devem ser temas a serem debatidos desde sempre, além da luta diária para que cada conquista seja alcançada”.

E é claro que tal tema não ficaria de fora de “Pandora“! O novo álbum marca a libertação da artista, que canta sobre amor, felicidade e seus relacionamentos com a mãe e a avó. Essas duas mulheres, inclusive, são a grande inspiração da loira e a ajudaram a se tornar quem é hoje.

Além de trazer faixas empoderadas, um dos diferencias são as parcerias bapho! De acordo com a cantora, Pabllo Vittar, Vitão e Gaab foram escolhidos por causa do trabalhado impecável. “Foi maravilhoso cantar com artistas tão incríveis. No fim nos divertimos muito com toda a parceria.”

Se você quer ver Luisa arrasando no palco cantando as novas músicas, ocorrerá na próxima semana, dia 17 de julho, o show de lançamento da tour “Pandora”. O evento está marcado para às 23 horas na Audio, em São Paulo.

A diva prometeu fazer todo mundo dançar, cantar muito e abalar com seus looks icônicos. “[Nessa nova fase] podem esperar novidades e looks bem ousados que são a minha cara”, confessou.

A Luisa Sonza é atração confirmada do FESTIVAL TEEN 2019, que é patrocinado por Samsung Galaxy A. O evento acontece dia 10 de Agosto na Audio, em São Paulo e os ingressos já estão à venda. Você tem que estar lá! Essa festa #MereceUmaLive.

Leia mais

FESTIVAL TEEN 2019 CONFIRMADO! SAIBA COMO GARANTIR SEU INGRESSO

ÁLBUM DE LUISA SONZA, ‘PANDORA’, SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS!

LUÍSA SONZA NÃO QUER SABER DE RÓTULOS EM ‘PIOR QUE POSSA IMAGINAR’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: