Dueto entre Aladdin e Jasmine cortado do filme lembraria o passado deles

A Disney liberou na íntegra a canção “Desert Moon“, cortada da edição final de “Aladdin“, live-action que esteve nos cinemas em maio deste ano. A música, que é inédita (ou seja, não faz parte da trilha da animação de 1992),  é cantada por Mena Massoud e Naomi Scott, intérpretes de Aladdin e Jasmine.

O ritmo é melancólico e reproduz as notas que ambos cantarolam no início do filme, dizendo ser uma música que aprenderam com suas mães, mesmo Jasmine sendo filha de uma rainha e Aladdin de uma mulher plebeia.

O dueto seria cantado pouco antes da entrada do protagonista na Caverna das Maravilhas, na cena em que o casal marca um encontro no palácio, mas nosso herói é capturado por Jafar e não aparece para o date.

A trilha sonora de “Aladdin”, tanto do filme quanto da animação de 1992 foi composta por Alan Menken, que recebeu o Oscar pela trilha e pela canção “A Whole New World“. As músicas foram atualizadas para o filme em parceria com a dupla Benj Pasek e Justin Paul, que compuseram “Desert Moon”. Segundo eles, a nova canção foi cortada por não combinar com o momento de ação que o filme pedia.

Leia mais

5 MOTIVOS PELOS QUAIS O NOVO ‘ALADDIN’ DEVERIA SE CHAMAR ‘JASMINE’ (COM SPOILERS LEVES)

TUTORIAS ENSINAM COMO SE TRANSFORMAR EM ALADDIN, JASMINE, GÊNIO E JAFAR!

RIACHUELO E VIVARA LANÇAM COLEÇÕES INSPIRADA EM ‘ALADDIN’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: