Dove Cameron faz homenagem emocionante a Cameron Boyce

Dove Cameron e Cameron Boyce eram amigos de longa data, então é de se imaginar que a atriz tenha ficado bastante abalada com a morte do companheiro. Até o momento ela não havia se pronunciado sobre o assunto, mas nessa terça (9) resolveu postar uma homenagem super emocionante em seu Instagram.

Nos vídeos, a jovem fala sobre a tristeza que sentiu ao ver Boyce partir e lê uma carta, escrita por ela mesma aos pais do ator. É impossível não se emocionar com o discurso!

“Eu acho muito estranho falar sobre Cameron nas redes sociais, porque eu me sinto muito emotiva e me privo de tudo isso”, começou falando sobre a dificuldade em se expressar. “Acabei de voltar da terapia e decidi que agora é o único momento que eu posso lidar com isso e é preciso ser expressivo e conectado.”

Ela também comentou sobre seu estado de saúde após receber a notícia do falecimento, alegando ainda estar em choque. “Meu coração está com você e estou aos pedaços por você.” Além disso, falou sobre a dor inimaginável que os familiares devem estar sentindo e relembrou os bons momentos ao lado do ator.

“Para Victor, Libby e Maya [família da Cameron]: Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. […] Eu nunca saberei ter palavras suficientes para [expressar] a dor que sinto e o amor e espaço em meu coração que sinto por vocês.”

“Cameron era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Cameron era mágico, um anjo na terra”, começa Dove em um momento nostalgia. “Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14 anos, Cameron me falou sobre transtornos alimentares, ajudou-me a sair de um relacionamento sombrio e de colapsos sem fim. Ele sussurrava os passos de dança para mim na televisão ao vivo quando eu não sabia o que estava fazendo ou segurava minha mão calmamente para se comunicar sem palavras quando ambos sabíamos que estávamos pensando a mesma coisa.”

View this post on Instagram

whole day with the cuddle bears

A post shared by ♡DOVE♡ (@dovecameron) on

A relação deles deve ter sido linda! Por fim, a jovem se despede do companheiro muito emocionada, deixando até escapar algumas lágrimas. “Adeus, meu querido amigo e irmão. Você deixa para trás uma falta colossal, um profundo abismo que nunca poderá ser preenchido. […] Vou passar o resto da minha vida sentindo falta e amando você. Eu sou melhor por ter conhecido você.”

Além dela, a atriz que interpreta a filha da Úrsula em “Descendentes”, China Anne McClain, também compartilhou um vídeo aos prantos falando sobre o amigo. “E eu [perdi] meu melhor amigo, meu amigo mais próximo, meu amigo mais antigo. Nunca mais terei um amigo como Cameron”, relata em determinado momento.

View this post on Instagram

@thecameronboyce🙏🏾

A post shared by China (@chinamcclain) on

Tem sido uma época difícil para todos, por isso mandamos energias positivas aos amigos, familiares e fãs de Cameron. O ator pode ser visto pela última vez em “Descendentes 3“, filme que estreia dia 9 de agosto no Disney Channel.

Leia mais

CAMERON BOYCE, ATOR DE ‘DESCENDENTES’, FALECE AOS 20 ANOS

NOVO TRAILER DE ‘DESCENDENTES 3’ REVELA QUEM SERÁ O VILÃO DO FILME

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: