Rei Tritão de ‘A Pequena Sereia’ pode ser interpretado por Javier Bardem

Mais um ator está sendo cotado para integrar o elenco do live-action de “A Pequena Sereia“. Depois de Harry Styles, é a vez de Javier Bardem entrar na lista de negociações da Disney. Segundo a Variety, o ator espanhol pode dar vida ao Rei Tritão, pai de Ariel na trama.

O site norte-americano também foi responsável por anunciar a indicação de Styles, no início da semana, como príncipe Eric. Caso sua escalação se concretize, o cantor fará par romântico com Halle Bailey, atriz escolhida para interpretar Ariel.

A produção também está negociando a presença de Melissa McCarthy no papel de Úrsula, Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como Sabidão. Vale ressaltar que até o momento nenhum desses artistas foi confirmado em “A Pequena Sereia”, exceto Halle. A produção do longa está prevista para começar em 2020.

O que acharam de Javier Bardem como Rei Tritão? Essa não será a primeira vez que o espanhol trabalha com os estúdios Disney. Em 2017, ele interpretou o Capitão Armando Salazar em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“, quinto título da franquia sobre piratas.

Leia mais

HARRY STYLES PODE SER O PRÍNCIPE ERIC NO NOVO ‘A PEQUENA SEREIA’

HALLE BAILEY SERÁ ARIEL NO LIVE-ACTION DE ‘A PEQUENA SEREIA’

CONHEÇA A CARREIRA MUSICAL DE HALLE BAILEY, A NOVA PEQUENA SEREIA

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: