Rafael Cusato

Saiba que momento da história os influencers assistiriam uma live

De todos os recursos disponíveis nas redes sociais, a live é um dos mais legais. Por meio dela nós podemos acompanhar diversas situações, mesmo não estando fisicamente presente. Um bom exemplo é o FESTIVAL TEEN 2019, que foi transmitido ao vivo para que as pessoas pudessem acompanhar o evento a distância.

Pensando nisso, nós fomos atrás de alguns influencers para descobrir que momento da história eles assistiriam a uma live. As respostam estão bem legais, se liga!

Talita Akemy e Letícia Gomes deixaram seu amor pelas séries e filmes falar mais alto! Ambas optaram por conhecer o que acontece trás das câmeras.

“Eu adoraria assistir uma live onde eu possa ver um pouquinho mais do que rola nos bastidores, toda a preparação e me sentir mais conectada com pessoas que eu admiro”, compartilhou Letícia, que foi mais geral enquanto Talita já tinha uma produção em mente.

“Eu sou apaixonada por séries! Já acho até que vi todas que existem na Netflix, então eu gostaria muito assistir os bastidores de ‘Stranger Things’, minha série favorita.” E quem não gostaria, não é mesmo?

Apollo foi bem mais ousado na resposta, desejando que um fato do passado fosse transmitido ao vivo. Segundo ele, a extinção dos dinossauros é algo que com certeza mereceria uma live. Os amantes de Paleontologia ficariam enlouquecidos se isso fosse possível!

Por fim o Fuinha, que fugiu um pouco e escolheu um fato da sua vida. “Com certeza, se pudesse ser no futuro, seria eu casado com meus filhos. É algo que eu quero e espero que aconteça o quanto antes.” Aaaaawn, muito fofinho.

Rafael Cusato

FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?

Leia mais

INFLUENCERS CONTAM QUAL MOMENTO DAS SUAS VIDAS MERECE UMA LIVE

IGOR SARINGER REVELA SEUS SEGREDINHOS PARA FAZER A LIVE BOMBAR!

SQUAD SE EMOCIONA COM EXPERIÊNCIA DE COMANDAR O FESTIVAL TEEN

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: