Hopper está vivo? David Harbour tenta solucionar ao vivo o maior mistério ‘Stranger Things’

O final da terceira temporada de “Stranger Things” continua sendo a maior discussão do ano! Faz meses que a galera se questiona sobre a veracidade da morte de Hopper, e parece que o próprio David Harbour está na luta para descobrir essa resposta.

Em entrevista ao talk show Late Night with Seth Meyers, o ator resolveu comentar de uma vez por todas a respeito do assunto. “Eu sempre soube que o Hopper tinha que fazer um sacrifício. Ele é um idiota e precisava pagar por isso de alguma maneira”, começou.

“Então, eu achei que ele precisava fazer o sacrifício e aí o roteiro veio e, spoiler, no fim dos créditos finais tem o lance de ‘O Americano’ e eu achei: ‘Claramente eu sou o americano’. E, depois disso, ninguém mais me ligou…”. OMG!

Assim como nós, o astro cansou de esperar por uma resposta e tomou uma atitude inesperada: fez uma chamada de vídeo ao vivo com os criadores da série para sanar a curiosidade mundial. “Eu tenho uma dúvida. Vou deixar vocês responderem para a câmera, a pergunta é: Eu estou morto? O Hopper morreu?” Por essa ninguém esperava!

Infelizmente a resposta não veio da forma como imaginávamos. “A gente ainda está decidindo isso, David”, comentou os irmãos Duffer. Ou seja, ainda existe esperança! Isso só nos deixou ainda mais ansiosxs pela quarta temporada. Libera logo Netflix!

Leia mais

DAVID HARBOUR VOLTOU A DAR PISTAS SOBRE ‘STRANGER THINGS’ NO INSTA!

FÃ PODE TER DESCOBERTO A DATA DE ESTREIA DA 4ª TEMPORADA DE ‘STRANGER THINGS’

NETFLIX CONFIRMA A 4ª TEMPORADA DE ‘STRANGER THINGS’ COM VÍDEO SINISTRO

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: