David Harbour defende a morte de Hopper em ‘Stranger Things’!

O falecimento de Hopper na terceira temporada de “Stranger Things” é um dos assuntos mais delicados para os fãs da série. Isso porque muita gente não acredita que ele tenha realmente morrido, e garante que o tal americano visto nas cenas pós-créditos é o xerife.

No entanto, durante a Comic Con da Alemanha, David Harbour afirmou que existe um bom motivo para o personagem ter partido e apoia esse destino. Será que você concorda?

“Eu acho que o Hopper — eu falo desde o começo isso — é um homem muito amado de certa maneira, mas ele é um cara bruto. Claro que no começo da primeira temporada ele era sombrio, bebia, tentou se matar e se odiava pelo o que havia acontecido com a sua filha. Eu sinto que isso, de uma forma, era um personagem que precisava morrer. Ele tinha que fazer algum sacrifício para fazer valer o que ele havia vivido nos últimos 10 anos e todos os ressentimentos que ele tinha. Então, ele precisava morrer”, declarou.

O ator reforçou que não sabe se Hopper voltará na próxima temporada de “Stranger Things”, mas deixou em aberto essa possibilidade. “Se vai ou não ter um segundo ato, se vai ter ou não alguma forma de ressurreição, se vai ou não rolar de ver ele de novo de algum jeito, seria com certeza ainda bem interessante para mim. Eu amaria [voltar]”.

Ele aproveitou o assunto para citar um momento de “Senhor dos Anéis“, que gostaria que acontecesse com seu personagem. “Gandalf o Cinza luta com o Balrog, vai para a escuridão, batalha com ele para sempre e todos acham que ele morreu. Então, ele ressurge como Gandalf o Branco, o que é meio que uma nova força e um novo poder. Isso seria interessante para o Hopper”.

Leia mais

A VOLTA DE ROBIN PODE TER SIDO CONFIRMADA PELOS ROTEIRISTAS DE ‘STRANGER THINGS’

HOPPER ESTÁ VIVO? DAVID HARBOUR TENTA SOLUCIONAR AO VIVO O MAIOR MISTÉRIO ‘STRANGER THINGS’

IRMÃOS DUFFER PODEM TER DADO PISTA SOBRE A SEXUALIDADE DE WILL EM ‘STRANGER THINGS’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: