Conversamos com Kylie Cantrall da série ‘Gabby Duran: Babá De Aliens’! Vem ver como foi

Alerta de nova série da Disney! Estreou na segunda (10), Gabby Duran: Babá De Aliens, que conta a história de uma garota com um emprego bem inusitado: tomar conta de um grupo de crianças alienígenas!

E não é que ela se dá super bem nesse trabalho? Gabby consegue brilhar quando o assunto é proteger as crianças e suas identidades secretas, tudo com muito humor, já que ela é mega atrapalhada, e efeitos especiais. Se você perdeu o primeiro episódio, pode assisti-lo inteiro aqui (mas só depois de ler a entrevista!)

Gabby Duran é interpretada pela Kylie Cantrall, uma atriz e cantora de apenas 14 anos! A girl já trabalhou um na televisão, mas essa é a sua primeira oportunidade como protagonista de uma série, e é claro que o FESTIVAL TEEN quis saber tu-do sobre essa experiência.

Batemos um papo com a Kylie e olha só como foi:

Oi, Kylie! O que você pode contar pra gente sobre “Gabby Duran: Babá De Aliens”?

Quando a Gabby se muda para uma cidade nova com sua mãe e irmã, ela tem problemas para se adaptar… Até que finalmente encontra seu propósito e algo que a faça sentir especial! Isso é algo que abordamos na série: Mostramos que está tudo bem ser diferente! Encontre algo que você ama e faça isso!

E sobre a sua personagem, Gabby?

Ela tem seu próprio jeito de fazer as coisas, e isso significa nem sempre seguir as regras, mas ela tem um coração enorme e sempre da um jeito de salvar o dia! E, nossa, aliens na Disney? Isso vai abrir muitas possibilidades e vamos poder fazer muitas coisas em cima disso. Você nunca sabe o que pode acontecer!

Qual foi seu maior desafio durante as gravações?

Acho que a quantidade de trabalho que é gravar uma série no geral. Quando você é personagem principal você está na maioria das cenas e isso significa decorar muuuito texto. Nossa mente acaba ficando sobrecarregada, então eu dou meu máximo para me distrair quando não preciso gravar, como trabalhar na minha música, fazer aulas de dança e ser uma adolescente normal gravando vídeos para o Tik Tok.

Na série você trabalha como babá… Já fez algo assim na vida real?

Na verdade, não! (risos) Quer dizer… Eu já cuidei dos meus primos algumas vezes, mas não tinha nenhum dinheiro envolvido. Isso conta?

Você tem alguma coisa em comum com a Gabby?

Ela tem muito do meu amor por moda, música, fazer pegadinhas por aí, gosta de qualquer coisa dos anos 90 e sempre colocar sua família e amigos em primeiro lugar.

View this post on Instagram

Who’s excited?

A post shared by Gabby Durans & The Unsittables (@gabbyduranandtheunsittables) on

Como é ter o papel principal em uma série da Disney? Você fica nervosa antes de gravar as cenas?

Olha, eu acho que toda criança cresceu assistindo Disney Channel, então eu penso em ter minha própria série desde os 6 anos! (risos) Isso é muito um sonho se tornando realidade pra mim e eu tenho me preparado pra isso desde os 3 anos, quando comecei a participar de competições de dança, gravar minhas próprias músicas e postar vídeos em meu canal no YouTube. Então eu não fico nervosa, mas fico bem animada em ver tudo isso se tornar realidade!

O que você pode falar sobre os bastidores? Alguma história engraçada já rolou por lá?

Nossa, muitas! Acho que um dos dias mais engraçados foi quando a CoCo Christo, que interpreta minha irmã Olívia, teve soluço no meio das gravações. Tivemos que gravar uma cena umas 8 vezes por que ela ficava soluçando o tempo todo!

Você também é cantora! Podemos esperar por novas músicas em breve?

Sim! Música é minha paixão, então estou sempre escrevendo e gravando coisas novas. Tenho um single chamado “No Reason” que vai sair em março e você vai poder assistir no Disney Channel e no YouTube. Esse vai ser meu maior clipe até hoje e mal posso esperar para vocês assistirem!

Gabby Duran: Babá De Aliens é exibido de segunda a sexta, às 18h30, no Disney Channel. Vamos assistir?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: