Conheça versões inusitadas da música ‘Jenifer’, do Gabriel Diniz

Jenifer, música do Gabriel Diniz foi o maior hit nacional (e a música mais chiclete) de 2019, pelo menos até agora. Infelizmente, cantor faleceu no último dia 27 de maio após o avião em que estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe.

O sucesso de “Jenifer” foi tanto que a música ganhou diversas versões em estilos musicais diferentes. Para homenagear o cantor que deixou o mundo da música de maneira muito precoce, resolvemos listar cinco versões inusitadas que seu sucesso ganhou:

Bryan Behr -Her Name Is Jenifer

“Jenifer” até ganhou um ar internacional, com uma versão acústica em inglês! Interpretada pelo cantor Bryan Behr.

 BC feat. “Phill” – Jenifer

O rock e o sertanejo nunca foram estilos que se deram muito bem. Mas a banda Breaking Conspiracy provou que dá sim para misturar os estilos e ainda assim ter um resultado muito bom!

Dylan – Jenifer 

Essa é a versão para morrer de fofura! Interpretado pelo pequeno Dylan.

Gustavo Toledo e Gabriel – Jenifer

A dupla Gustavo Toledo e Gabriel também inovaram nesta versão, trazendo um ar mais pop e cheio de estilo para a canção!

Fernanda Salgado – Gabriel Diniz 

Quando “Jenifer” começou estourou nas rádios, muitas mulheres reclamaram que a música trazia uma letra muito machista. Pensando nisso e alegando que em tudo na vida existem dois lados da história, a cantora Fernanda Salgado resolveu inovar em sua versão, incluindo alguns versos como se a ex-namorada citada na letra estivesse respondendo para o cara, alegando que está nem aí para a tal Jenifer. Muito criativa, né?

E você? Gostava do som do Gabriel Diniz? Curtiu as versões? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: