Conheça Tabatha, artista indicada pelo Lucas Andrade

Se você também ama conhecer artistas e escutar música nova, essa dica é para você! Esses dias o Lucas Andrade, criador de conteúdo para o Youtube e um cantor talentosíssimo, compartilhou um vídeo em seu stories falando que o mundo precisava ver aquele cover.

O tal cover era de uma artista que ele admirava muito, a Tabatha, cantando sua versão de Wish You Were Gay, da Billie Eilish, que o Lucas também é muito fã – ele até lançou um clipe fazendo uma versão de idontwannabeyouanymore, que é da Billie.

LEIA MAIS: ENTREVISTAMOS LUCAS ANDRADE SOBRE O SEU NOVO CLIPE

O Lucas é muito fã mesmo e até deixou esse comentário fofo no post da Tabatha:

minha coisa favorita na Terra foi atualizada” Fofo né?

A Tabatha ama cantar desde pequenininha, mas em 2016 foi onde tudo começou, quando participou do The Voice Kids e não parou mais! Também apaixonada por teatro, ela já fez alguns musicais: Mamma Mia, onde interpretou a Sophie; Shrek: O Musical, onde interpretou a Fiona adolescente e uma das Ratinhas Cegas; e Aladdin: O Musical, onde interpretou a Zafira.

Nós conversamos com a Tabatha, que nos contou um pouquinho mais sobre as suas experiências musicais:

Em 2018 fiz um intercâmbio de 6 meses nos EUA, essa experiência me fez crescer bastante como artista e como pessoa! Nesse intercâmbio eu também participei do coral feminino da escola (Belcantos) e de uma aula de Musical Theater onde nós fizemos a montagem de All Shook Up (um musical Jukebox com musicas do Elvis).

Suas principais influências musicais são: H.E.R., Bruno Major, dodie, Orla Gartland, Daniel Caesar, Lady Gaga e Billie Eilish.  Segundo ela, “Esses são os artistas que SEMPRE me inspiram para escrever as minhas músicas e que me ajudam diariamente ”.

No seu canal você também pode encontrar covers da Adele, Ed Sheeran, Gilberto Gil e até um ao vivo com uma versão de A Lua Que Te dei, do cantor Herbet Vianna, ao lado de ninguém menos que Ivete Sangalo!

Além de fazer covers, ela também escreve músicas autorais! Algumas estão disponíveis no seu IGTV no Instagram e também tem uma música lançada no Spotify. Ela ainda nos contou que está trabalhando em um EP com músicas originais e que logo logo estará disponível em todas as plataformas digitais!

Gostou da Tabatha? Então fique ligadx aqui no FESTIVAL TEEN que, assim que ela lançar seu EP, postaremos aqui!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: