Conheça outros filmes que a atriz de Jasmine já participou!

O live-action de “Aladdin” já está entre nós e tem sido muito elogiado, não só por trazer performances musicais fantásticas, mas também por contar com um elenco incrível. Além disso, muita gente que foi assistir ao filme concordou que, quem brilha mesmo é a personagem Jasmine, interpretada pela atriz Naomi Scott.

Naomi, que sofreu duras críticas por ter descendência indiana e não árabe — como é o caso de Jasmine —, arrasou trazendo uma releitura da personagem, mostrando uma princesa super emponderada. Pensando nisso, selecionamos outras obras que a atriz já participou e arrasou também!

LEIA MAIS: 5 MOTIVOS PELOS QUAIS O NOVO ‘ALADDIN’ DEVERIA SE CHAMAR ‘JASMINE’ (COM SPOILERS LEVES)

Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente

Naomi iniciou sua carreira na série “Life Bites“, da Disney Channel inglesa e, dois anos depois, estreou sua primeira produção americana, “Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente. Por se tratar de um filme musical, essa foi a primeira oportunidade da atriz mostrar a sua belíssima voz.

No filme, Naomi interpreta a personagem Mo que, ao lado de outros quatro amigos, montam uma banda só de “alunos fracassados” — como eles mesmos gostam de se chamar. Porém, o repentino sucesso desses perdedores faz com que a banda mais popular da escola comece a querer sabotar a Lemonade Mouth.

Terra Nova

No mesmo ano em que participou do filme da Disney, também entrou para o elenco da série “Terra Nova”, interpretando a personagem Maddy Shannon, uma adolescente complicada que é obrigada a lutar por sua sobrevivência ao lado de sua família.

A série tinha tudo para dar certo, mas foi cancelada em sua primeira temporada. Porém, a sua atuação já começou a chamar muita atenção em Hollywood.

Para quem não conhece, “Terra Nova” foi uma série de ficção cientifica que mostrava o planeta Terra no ano de 2149, prestes a morrer. Após os cientistas desistirem de tentar reverter os estragos, eles buscam viajar no tempo e ir direto para a pré-história, para tentar corrigir os erros do passado.

Power Rangers

Foi em “Power Rangers – O Filme, que Naomi finalmente conseguiu um papel importante, vivendo a adolescente Kimberly, a Ranger Rosa! Sua atuação ainda rendeu uma indicação ao Teen Choice Awards.

“Power Rangers – O Filme” é baseado na famosa série “Power Rangers“, e conta a história de cinco adolescentes que descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta de um ataque alienígena. Mas, para isso, eles devem superar seus problemas e juntarem suas forças.

Vale lembrar que a atriz estará em uma outra grande estreia neste ano, a nova versão da história de três super espiãs, “As Panteras“, ao lado de Kristen Stewart e Ella Balinska. Ainda não se sabe muito de como será a trama, mas foi revelado que ela interpretará a personagem Natalie, uma das agentes. O filme tem previsão de estreia dia 14 de novembro.

LEIA MAIS: NOAH CENTINEO APARECE NAS PRIMEIRAS IMAGENS DE ‘AS PANTERAS’

Outra curiosidade interessante é que, se você gostou da voz da atriz em Aladdin, também pode procurar por suas músicas! Isso mesmo, ela também tem uma carreira musical!

Naomi estreou no mundo da música em 2014, com o EP Invisible Division e, desde então, não parou mais! A sua última lançada neste ano, “You Say”, ao lado do cantor FAVELA.

E você, já conhecia a carreira da atriz? Conta para a gente!

Leia mais

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: