Conheça os maiores hits dos artistas que vão tocar no Festival Teen 2019!

Com um line up incrível e diversos influencers no palco da Audio, dia 10 de agosto, o FESTIVAL TEEN 2019 promete ser um verdadeiro sucesso! São tantos artistas talentosos que fica difícil escolher qual a gente está mais ansiosx para ver.
LEIA MAIS: DESCUBRA QUEM ESTARÁ NO LINE UP DO FESTIVAL TEEN 2019
Para matar um pouco a ansiedade, selecionamos os maiores hits dos artistas que estão na line up. É ótimo para você relembrar e até conhecer, caso ainda não tenha ouvido falar dos grandes nomes confirmados!


Vale lembrar que selecionamos os hits baseando nos números do Spotify, além da música que mudou a carreira do artista, o tornando reconhecido. Então, depois de ter conquistado muito sucesso, nem todos que vamos citar são as que tem mais visualizações, mas são as que fizeram suas músicas terem o número de fãs de hoje!

Carol e Vitória

As irmãs Carol e Vitória começaram a chamar atenção por conta de seus covers, mas principalmente graças a seus vídeos respostas no canal YouTube, no qual elas modificavam a letra de algum funk ou sertanejo, dando o ponto de vista feminino. Nesses vídeos respostas, o que mais famoso foi o de ‘Sua Amiga Eu Vou Pegar (Resposta)’, no qual elas já mostravam o potencial vocal e também a personalidade, o que atraiu muita gente!
Com o sucesso crescendo e para a alegria de seus fãs, elas finalmente começaram a lançar singles autorais. Até hoje, mesmo lançando diversas músicas que grudam na cabeça, o seu maior hit continua sendo ‘Mais Que Um Verão’. Essa é a primeira canção da dupla e também se tornou trilha sonora da novela As Aventuras de Poliana, som que embalou os momentos mais românticos dos personagens Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bella Moreira)!

BFF Girls

Outro grupo que faz um sucesso absurdo são as BFF Girls! Com tantos clipes e músicas incríveis sendo lançadas nos últimos tempos, fica até difícil escolher o maior hit, não é? Principalmente depois de ‘Flashback’, clipe que já ultrapassou 550 mil visualizações em poucos dias no canal no YouTube!
Porém, mesmo com tantos hits, qual é o que vem na cabeça dos fãs quando pensa no trio? Claro que é ‘Meu Crush’, canção que marcou o comecinho de carreira das meninas!

Mas, como dissemos, ‘Flashback’ tem tudo para se tornar o próximo grande hit… pelo menos até agora!

João Guilherme

O cantor e ator João Guilherme conquistou todo mundo com sua voz suave e letras apaixonantes. Lançando músicas que grudam na cabeça desde 2016, com o EP Tudo é Você, João tem tido uma evolução enorme em sua carreira, ainda mais depois de seu último lançamento, ‘Mapa Astral’, música que canta ao lado de Ana Gabriela!

LEIA MAIS: JOÃO GUILHERME E ANA GABRIELA BRINCAM COM OS SIGNOS EM ‘MAPA ASTRAL’

Aliás, com as visualizações de ‘Mapa Astral’ crescendo cada vez mais no YouTube e no Spotify, a música tem tudo para se torna seu maior hit. Ao mesmo tempo, é inegável que esse sucesso todo só chegou graças as suas diversas músicas antigas, principalmente o single, ‘Manual’, lançado em 2018 com participação do músico Hodari! ‘Manual’ fez tanto sucesso que ganhou diversas versões, como uma acústica e outra remixada.

Um44K

Formada em 2016 por Luan Otten e Saulo Pôncio, a dupla pop Um44k surgiu fazendo muito sucesso em seu canal no YouTube e, em pouco tempo de carreira, já estavam trabalhando com grandes artistas, como Ludmilla, Iza e Nego do Borel.
Lançando singles autorais desde 2017, com ‘Isso é Ridículo’, a dupla tem tantas visualizações e acessos no Youtube e Spotify que não é fácil saber qual seu maior hit. Mas, por números e sucesso, a música ‘4 da Manhã’ é oficialmente a maior de todas, com mais de 98 mil visualizações no Youtube e ouvida mais de 65 milhões de vezes no Spotify!

Dani Russo

Dani Russo começou fazendo vídeos no YouTube e esse ano conquistou o posto de maior youtuber feminina do Brasil, com mais de 11 milhões de seguidores! Assim, desde que começou a investir na sua carreira musical, era bem claro que o sucesso seria enorme. Lançando música desde 2016, Dani Russo começou muito bem com o funk ‘A Melhor do Baile’, que hoje já acumula mais de 100 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.
LEIA MAIS: FEAT ‘GRATIDÃO’ DE DANI RUSSO E CHRIS LEÃO TRAZ MENSAGEM IMPORTANTE
Mas o seu maior hit veio quando fez uma parceria com MC Kekel, com ‘Solteiro Nunca Está Só’, em 2018. Ela foi tocada mais de 26 mil vezes no Spotify e fez marcar o nome de Dani na história do funk nacional! Recentemente ela também lançou ‘Gratidão’, ao lado do seu namorado Chris Leão, que já tem tudo para virar o seu maior sucesso!

MC Kekel

Aliás, falando em Mc Kekel, o funkeiro é outro artista que tem alcançado muito sucesso com hits atrás do outro! Ao lado do famoso produtor KondiZilla, Kekel já acumulou diversas músicas nas paradas de sucesso do funk nacional, mas a sua carreira ganhou um novo patamar quando lançou ‘Amor de Verdade’, com a participação da MC Rita. Com 15 dias de lançamento, a música já impressionava pelos números que estava alcançando, se tornando a mais tocada no Brasil entre as 50 mais!

Lexa

Provocar’, ‘Só Depois do Carnaval’, ‘Para de Marra’ e com diversos outros sucessos, pode ser complicado escolher o maior hit da cantora Lexa. Mas, quando olhamos sua carreira musical, que se iniciou em 2015, fica claro que tudo mudou depois de ‘Sapequinha’, lançado em 2018 ao lado de MC Lan. Mesmo tendo demorado para lançar um clipe da música, Lexa conquistou os ouvidos de quem ama funk e marcou sua carreira para sempre!

Luísa Sonza

A cantora Luísa Sonza possui uma carreira de longas batalhas até chegar na admiração e respeito que os fãs têm por ela atualmente. Porém, mesmo tendo conquistado diversos outros hits, é inegável que ‘Devagarinho’ abriu as porta, sendo até hoje a sua mais ouvida no Spotify!

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o festival, corra que ainda dá tempo! Até porque depois desses hits que mostramos aqui, fica difícil não querer estar lá para ouvir tudo ao vivo, não é?
LEIA MAIS: FESTIVAL TEEN 2019 CONFIRMADO! SAIBA COMO GARANTIR SEU INGRESSO
FESTIVAL TEEN é patrocinado por Samsung Galaxy A, a linha de celulares perfeitos para você fazer uma live. Conta pra gente: Para você, o que #MereceUmaLive?