Conheça a carreira de Jonah Hauer-King, o ator escolhido para viver o príncipe Eric

Depois de muitas especulações, de Harry Styles recusar o papel e diversas outras fofocas de quem poderia viver o personagem, finalmente temos o nosso Príncipe Eric no live-action de “A Pequena Sereia”. O ator Jonah Hauer-King irá viver o par romântico de Halle Bailey!

A escolha gerou bastante polêmica, principalmente pela Disney ter escolhido um ator bem parecido com o personagem da animação, ao invés de inovar como fizeram ao optar por uma atriz negra para viver a Ariel.

Independente disso, muitos também foram pegos de surpresa por não fazerem ideia de quem é Jonah Hauer-King. Você é uma dessas pessoas? Quer saber mais sobre o ator que irá viver o Príncipe Eric? Então se liga no texto!

Quem é Jonah Hauer-King?

Jonah Hauer-King é um ator inglês, nascido em Westminster, que sempre teve a arte presente em sua vida. Sua mãe, Debra Hauer, é uma conceituada produtora de teatro, e seu pai, Jeremy King, um restaurador. Mesmo com a arte correndo em suas veias, Jonah se formou em teologia e estudos religiosos na Universidade Cambridge.

Porém, não dá para fugir da arte quando ela vibra em seu peito, não é mesmo? E foi em 2017 que as coisas começaram a mudar e Jonah fez o seu primeiro papel no drama britânico “The Last Photograph”. Depois disso, o jovem não parou mais e estrelou algumas obras que começaram fazer seu nome chamar mais atenção, como “Postcards from London” e “A Caminho de Casa”, respectivamente lançado em 2018 e 2019.

Além disso, ele também interpretou o personagem Laurie Laurence, na recente adaptação “Adoráveis Mulheres“, ao lado de Maya Hawke, a Robin de “Stranger Things”!

Mas a verdade é que Jonah já havia feito algumas coisas pequenas antes, pois sua estreia como ator foi em 2009, com apenas 15 anos, na conceituada peça “Punk Rock“. Ademais, ele também já havia feito pequenos curtas metragens, como a maioria dos atores no início de carreira.

Não podemos esquecer também de falar das suas participações em séries para televisão, como “Howards End”, “Little Women” e “World On Fire”.

Agora, se tem algo que deixa as expectativas mais no alto é que Jonah Hauer-King também canta! Mesmo não tendo nenhuma música lançada em seu nome, o ator já gravou alguns vídeos soltando a voz, e ela combina muito com as canções de “A Pequena Sereia”.

“A Pequena Sereia” só irá iniciar suas gravações no ano que vem e muita coisa ainda vai acontecer. Mas, já dá para ficar na ansiedade com esse elenco maravilhoso que vem nascendo, não é? Você está animadx para esse novo live-action da Disney? Conta para a gente!

Leia mais

CONHEÇA A CARREIRA MUSICAL DE HALLE BAILEY, A NOVA PEQUENA SEREIA

HALLE BAILEY COMENTA AS CRÍTICAS NEGATIVA SOBRE SER A NOVA ARIEL

HARRY STYLES DIZ QUE RECUSOU O PAPEL EM ‘A PEQUENA SEREIA’ POR MOTIVO ESPECIAL

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: