5 artistas nacionais que bombaram no Lollapalooza

Nesse último final de semana rolou mais um Lollpalooza Brasil, que marcou por trazer vários artistas e bandas incríveis, como Arctic Monkeys, Portugal The Man, Sam Smith, Kings Of Leon, Post Malone e muitos outros. As bandas e os artistas brasileiros também não ficaram de fora e arrasaram! Inclusive, o evento desse ano marcou por trazer uma banda nacional como um dos destaques do festival, Os Tribalistas!

VER MAIS: VEJA OS MELHORES LOOKS DAS FAMOSAS NO LOLLAPALOOZA 2019

Se você perdeu o Lollapalooza e curte conhecer artistas nacionais, separamos alguns que deram um verdadeiro show:

Luiza Lian

No domingo, último dia do evento (7), a cantora Luiza Lian abriu o festival no palco Adidas. A paulista dominou o palco e conquistou novos fãs, que triplicou de público ao longo do show.

Luiza já lançou três discos, sendo o seu último em 2018, Azul Moderno, e é conhecida por ser uma das vozes mais marcantes do pop nacional atual, onde mistura o estilo de música popular com eletrônico!

E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante

A banda E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, formada por Rafael Jonke (bateria), Lucas Theodoro (guitarra), Luccas Villela (baixo) e Luden Viana (guitarra), também tocou no domingo (7), abrindo no palco Onix e foi considerada uma das maiores surpresas dos três dias!

O grupo, que já lançou três álbuns, sendo o seu último em 2018, o “Fundação”!, marcou por ser a primeira banda instrumental a tocar no Lolla!

BRVNKS

Abrindo oficialmente o evento, na sexta-feira (5), no palco Budwiser, a BRVNKS já começou agitando muito e conquistando novos fãs com o seu indie pop rock empolgante. Liderada pela goiana Bruna Guimarães (Guitarra e Voz), a banda teve a difícil tarefa de abrir e tocar no momento mais vazio do evento, mas isso não os impediu de atrair um bom número de público e fazer muita gente se encantar por suas músicas em inglês!

A Brvnks irá lançar o seu primeiro álbum, intitulado Morri de Raiva, em maio desse ano!

VER MAIS: CONHEÇA A BRVNKS, QUE VAI TOCAR NO LOLLAPALOOZA

Catavento

O segundo dia de festival (06) começou trazendo uma banda psicodélica, a Catavento, que contagiou e impressionou todos que estavam chegando no evento. O grupo, que é formado por Leo Sandi (guitarra e vocal), Leo Lucena (guitarra, baixo e vocal), Du Panozzo (baixo, guitarra e vocal), Johnny Boaventura (teclado e vocal), Lucas Bustince (bateria e percussão) Francisco Maffei (efeitos, teclado, guitarra e vocal) e Jonas Bustince (percussão, efeitos e bateria), tocou no palco Onix!

View this post on Instagram

awwshjjfxaaa obg @lollapaloozabr 💚❤♥ 11h50 da manhã abrimos o palco Onix que encerrou o sábado com @bringmethehorizon e @postmalone — só agradecer a todas amizades q colaram, as pessoas que n conheciam e chegaram cedo pra assistir o show de abertura do festival e de uma banda independente brasileira,, isso é mtt importante!! tb agradecer a toda nossa equipe – som, palco, produção, imprensa e geral que fez cada parte do rolê acontecer 👽 já tamo com sdds e até breve @lollapaloozabr # a gnt ainda se vê q essa porra n tem volta # q foda poder compartilhar algo que acreditamos tanto e abrimos todo peito num palco assim. em breve uns vídeos nos stories e + fotinha # 📷@hnnhcrvlhfotografia #AnsiedadeNaCidade #jazzgrunge #lollapaloozabr #lollapalooza #lollabr

A post shared by CATAVENTO (@cataventocha) on

A Catavento já lançou 3 discos, sendo o seu último de 2018, o Ansiedade na Cidade!

Duda Beat

Mesmo sendo a primeira atração do palco Adidas no sábado (06), Duda Beat surpreendeu por trazer uma multidão entusiasmada que cantou em coro todas as faixas apresentadas no show. A apresentação da cantora também ficou marcada por trazer um viés mais político.

View this post on Instagram

Sem palavras para descrever o dia de ontem, primeira vez de @lollapaloozabr , estreia da nova turne “Pro mundo ouvir 2019”, uma equipe linda e nova toda junta ❤️ sem palavras para agradecer a todos que foram cedo pra me ver, que cantaram junto comigo ✨✨✨ Styling: @ritalazzarotti Desenvolvimento: @fla_rodrigues_ @michellyx e @santoseugenio Macacão: @johnjohndenim Manicure: @senhoritas.ars Assistente de produção: @ferrarijeff Beleza: @brazilrenata Assistente de Beleza: @paulakadija @taalzi Crédito das fotos: @beto.roma @roncca e @anendfor Agradecimentos: @fecepeda @4andrewlima @zaila_be @aishambikila @gabbcaboverde @gigibarreto75 @juracydeoliveira @pedr01gor Amo vocês ❤️❤️

A post shared by DUDA BEAT (@dudabeat) on

Famosa por ter feito uma versão muito dançante e divertida de “High By The Beach“, de Lana Del Rey, a cantora tem conquistado muitos fãs por misturar pop, eletrônico e sonoridades brasileiras. O sucesso de Duda tem crescido tanto que ela já cantou junto com Ivete Sangalo e será a banda de abertura do show da Lily Allen no Cultura Inglesa Festival desse ano, que acontece no dia 9 de junho em São Paulo.

E você, marcou presença no Lollapalooza Brasil desse ano? Já conhecia algum desses artistas? Conta para a gente!

VER MAIS: IZA ARRASA NO LOLLAPALOOZA E ANUNCIA NOVO SINGLE

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: