Com coreografias incríveis e músicas novas, Now United faz show inesquecível em SP

Já podemos dizer que o Now United fez história no Brasil! Isso porque o último show da turnê “Dreams Come True Tour”, realizado no Unimed Hall em São Paulo, levou o público a loucura. Antes do show começar já era possível ver a animação dos Uniters, que estavam cantando muito do lado de fora.

Assim que liberaram a entrada, Simon Fuller, idealizador do grupo, foi o primeiro a pisar no palco, seguido da mãe de Any Gabrielly. Ambos fizeram discursos lindos e inspiradores. “All Day” foi a primeira música cantada, vindo logo em seguida “How We Do It“, “Whats Are We Waiting” e “Summer In The City“. A cada canção o público ficava mais animado, contagiando todo mundo.

Um momento especial foi durante “Legends“, último lançamento do grupo. A faixa foi cantada com versos em português, acompanhada de um vídeo super fofo que relembrou momentos importantes da carreira deles. Porém, o ápice foi durante o solo de Josh. O muso levantou a camisa e mostrou a palavra “icon” (ícone, em português) escrita no corpo.

Além das conhecidas pelxs fãs, o grupo aproveitou o show para lançar músicas novas. “Na Na Na“, “Live This Moment” e “Dana” já está na lista de favoritas de muita gente.

E claro que não poderíamos deixar de falar das danças, que estavam simplesmente espetaculares. Hina e Shivani fizeram lindos solos, assim como os outros integrantes no meio das músicas. O Now United provou que tem talento de sobra!

Já se aproximando do final, o grupo cantou os hits “Paraná” e “Who Would Think That Love?“, que novamente fizeram os Unites sair do chão. Assim que o show acabou e o grupo saiu do palco, a galera começou a gritar por mais, e ninguém esperava que esse pedido seria realmente atendido!

View this post on Instagram

Last night was 💥❤️ – JOSH 🇨🇦

A post shared by NOW UNITED (@nowunited) on

Nessa hora, começou a tocar “N-U N-U, NOWWW UNITED“, uma espécie de grito de torcida criado pelos integrantes. O pequeno suspende preparou a volta dos artistas ao som de “All Day” remixado. Eles entraram com a bandeira do Brasil enquanto bolas eram jogadas na plateia. Uma verdadeira festa!

Foi nesse clima animado que o Now United encerrou o show em São Paulo. Nem precisamos dizer que foi incrível! Eles já podem voltar com a próxima turnê.

Leia mais

DESCUBRA COMO ERA A VIDA DOS MEMBROS DO NOW UNITED ANTES DA FAMA

NOW UNITED DÁ A VOLTA AO MUNDO NO CLIPE DE ‘LEGENDS’

ANY GABRIELLY CONTA SE OS MEMBROS DO NOW UNITED JÁ FICARAM ENTRE SI

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: