‘Club 57’: conheça a nova série musical que se passa nos anos 50!

Se você estava procurando uma nova série teen para viciar, com músicas e performances maravilhosas, aí vai uma dica: “Club 57”. A nova produção teen da Nickelodeon espanhola é inspirada em diversos musicais que se passam na década de 50, como os filmes “Grease” e “Hairspray”.

Sobre o que a série fala?

Eva (Evaluna Montaner) é uma jovem apaixonada por ciência, que acaba desenvolvendo uma máquina que a permite viajar no tempo com seu irmão Ruben (Sebastián Silva), precisamente para 1957. Agora, enquanto buscam voltar para 2019, os irmãos vão viver aventuras cheias de música, dança e amores impossíveis nos bastidores de um show musical de televisão chamado Club 57, conduzido pela diva Amelia (Isabella Castillo).

O problema acontece quando Eva se apaixona por JJ (Riccardo Frascari) e decide ficar no passado, gerando um efeito borboleta — resumidamente, essa teoria cientifica diz que se viagens no tempo fossem possíveis, a mudança temporal desencadearia em consequências drásticas no futuro. Agora, Eva precisa decidir se aceitará o seu “passado” como o seu “futuro” ou se achará alguma maneira de não desistir de seu primeiro amor.

Ainda não assistiu esse sucesso de audiência que é “Club 57”? Então veja alguns motivos que listamos para você parar tudo que está fazendo agora e ir assistir!

Coreografias e músicas INCRÍVEIS!

Se você gosta de séries adolescentes com músicas envolventes e coreografias que dão vontade de sair dançando, como “Go! Viva do Seu Jeito”, você vai amar “Club 57”! São tantas canções incríveis que fica até difícil listar as melhores. E mesmo que a história se passe no passado, as músicas trazem uma pegada mais pop dançante.

LEIA MAIS: AS 5 MELHORES CENAS MUSICAIS DA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘GO! VIVA DO SEU JEITO’

As coreografias das performances ficam ainda mais interessantes justamente por trazerem referências de filmes musicais dos anos 50, com figurinos fofos, muito gel no cabelo e estilo! Outro ponto é que em “Club 57” também traz uma versão maravilhosa da música “Shake It Off”, da cantora Taylor Swift!

Humor e drama do jeito que a gente gosta

“Clube 57” traz uma mistura de gêneros que funciona muito bem na história. Há momentos onde os personagens vivem situações extremamente cômicas, que ficam mais engraçadas ainda se você já estiver apegado a eles. Mas, não é só de comédia que a série vive.

Para equilibrar, há momentos em que os jovens ficam em meio a indecisões que influenciam completamente a história. O mais interessante é que esta mistura faz com que o público se sinta mais próximo daquela realidade, mesmo se tratando de uma história sobre viagem no tempo.

Isso porque a vida real é um pouco dessa louca mistura, tendo momentos muito engraçados, outros bem dramáticos ou até aqueles não sabemos que decisão tomar. De qualquer forma, prepare-se para se divertir e se emocionar muito!

Elenco

Se você é fã das séries teens latinas da Nickelodeon, provavelmente terá mais um motivo para amar “Club 57”. A maioria de seu elenco já estrelou alguma outra produção do canal. A começar pela protagonista Evaluna Montaner, que estreou na televisão vivendo a jovem Melanie Esquivel, em “Grachi”!

Falando em “Grachi”, alguns outros atores também fizeram parte dessa produção, como as atrizes Isabella Castillo (que vivia a protagonista Graciela “Grachi” Alonso), Angela Rincon (a Silvia) e o ator Andrés Mercado (Daniel Esquivel). Já o ator Martín Barba também é conhecido por outra produção latina teen, onde viveu o personagem Christian em “Yo Soy Franky”!

Se você gostou dos nossos motivos para assistir “Club 57”, aí vai mais um: a série teve recentemente a sua primeira temporada completa disponível na Netflix! Assim, se você nunca assistiu, pode começar a maratonar até a segunda temporada estrear, que já foi confirmada pela Nickelodeon!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: