Clássicos do cinema ganharão novas versões no Disney+

A Disney quer mesmo dominar o mundo dos serviços de streaming! Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, informou ao site Deadline que irá produzir novas versões de clássicos do cinema. Os filmes irão para a plataforma do Disney+, com previsão de lançamento dia 12 de novembro nos EUA.

Dentre os longas escolhidos para ganharem remake estão “Esqueceram de Mim”, “Doze é Demais”, “Uma Noite no Museu” e “Diário de um Banana”. Ainda não está definido qual será o formato dos reboots e nem quando irão ao ar. Iger disse apenas que elas serão “repaginadas para a nova geração”.

Esses filmes, assim como “Avatar”, “Planeta dos Macacos”, “X-Men” e “Deadpool”, fazem parte do catálogo recém adquirido com a compra da Fox. “Também estamos focados em alavancar a vasta biblioteca da Fox de grandes títulos para enriquecer ainda mais o mix de conteúdo em nossas plataformas DTC [Disney + e Hulu]”, esclareceu o CEO.

A empresa está cheia de planos para o Disney+, principalmente no universo da Marvel. Personagens como Loki, Visão, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Soldado Invernal e Falcão já estão escalados para ganharem séries na plataforma. Vamos ficar de olhos nesses próximos lançamentos!

Leia mais

VEM OUVIR! DISNEY LIBERA A TRILHA SONORA DE ‘DESCENDENTES 3′

A PRIMEIRA HEROÍNA TRANSGÊNERO DA MARVEL SE CHAMARÁ JESSICA!

SAIBA TUDO QUE VAI ROLAR NA FASE 4 DA MARVEL STUDIOS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: