Cinco músicas para cantar para o crush no dia dos namorados

Dia dos namorados é um dia apaixonante e inspirador, tanto para quem namora quanto quem quer aproveitar o dia para conquistar aquelx crush, não é? E como é que faz para ganhar de jeito o coração da pessoa amada? Com uma música inspiradora!

Seja cantando, tocando no violão ou até escrevendo uma citação da música em um bilhetinho, música sempre amolece o coração de qualquer um! Pensando nisso, fizemos uma lista especial para que, nesse dia dos namorados, você conquiste quem quiser:

Para se declarar para x crush

Apaixonadinha – Marília Mendonça

Só de você cantar ou mandar uma música da Marília Mendonça, já quer dizer que está rolando um clima entre você e x crush, né? Agora mandar Apaixonadinha é deixar bem claro quais são as suas intenções.

Sabe por que? 
Você me faz bem
Eu não consigo pensar em ninguém”

Mariana Froes – Moça

Mesmo quando só fazia covers de músicas famosas, as versões da Mariana Froes já podiam ser escolhas certeiras para amolecer o coração de qualquer um. Agora lançando músicas autorais, essas chances aumentam ainda mais, principalmente com Moça, o primeiro single da cantora. Na música ela se declarando para alguém, quase um amor platônico.

“Vem pra cá
Vem dançar 
A vida é mais bonita com você pra acompanhar”

VER MAIS: MARIANA FROES LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE: OUÇA ‘MOÇA’

BFF Girls – Com Você

Uma das recentes músicas das BFF Girls caiu no momento certo para você usar como declaração, principalmente se for para aquelx crush da escola!

“Eu não consigo mais pensar em nada
Na minha cabeça rola uma parada
E eu tenho um plano pra depois da aula
Com você, com você”

VER MAIS: ‘MINHA VIBE’, PRIMEIRO EP DAS BFF GIRLS, JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!

Para se declarar para x namoradx

Gloria Groove – Apaga a Luz

O dia dos namorados é um dia muito romântico, é aquele dia que você já acorda inspiradx em surpreender o seu amor. Se você quer fazer uma surpresa bem romântica, Apaga Luz da Gloria Groove é uma ótima opção para deixar tudo mais fofo e até dá para dançar agarradinho.

“Apaga a luz e deixa o tempo passar
Baby, você não perde por esperar
Apaga a luz, não há nada a temer
Apaga a luz quando é só eu e você”

Coisa Linda – Tiago Iorc

Mesmo com o Tiago Iorc lançando muitas músicas de amor em seu último disco, Coisa Linda ainda é o hino de qualquer pessoa apaixonada. É a declaração mais fofa possível para você cantar ou mandar para o seu amor!

“Linda do jeito que é
Da cabeça ao pé
Do jeitinho que for”

VER MAIS: ENTENDA AS MENSAGENS NO ÁLBUM DE TIAGO IORC

Bruno Mars – Just The Way You Are

Falando em hinos românticos, Bruno Mars não poderia ficar de fora da lista. Assim como Tiago, por mais que tenha lançado várias músicas apaixonantes, Just The Way You Are ainda é aquela canção que fala tudo o que sentimos quando amamos alguém.

BÔNUS

Paula Fernandes – Juntos 

Vale lembrar que se você quiser brincar com x crush, a versão em português de Shallow, feita pela Paula Fernandes, é perfeita. Juntos e Shallow Now!

VER MAIS: ALÉM DE ‘JUNTOS E SHALLOW NOW’: CONHEÇA OUTRAS VERSÕES NACIONAIS ENGRAÇADAS

E você? Como vai passar o dia dos namorados? Vai usar uma das nossas músicas? Faltou alguma? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: