Divulgação

Chris Hemsworth teve problema nas costas graças ao traje de Thor

Vingadores: Ultimato” apresentou um Thor bem diferente do que estávamos acostumado. O filho de Odin apareceu barbudo, cabeludo e com uma barriga bem avantajada, resultado do consumo desenfreado de cerveja e “junk food” por causa da depressão.

Para viver esse Thor gordinho, o ator Chris Hemsworth usou uma prótese durante as filmagens, que lhe causou vários problemas nas costas. Isso aconteceu porque o ator tinha que alternar muito de visual, já que “Guerra Infinita” e “Ultimato” foram filmados juntos.

“Chris Hemsworth precisou usar uma roupa [para parecer gordo]. E [o problema era que] precisávamos alternar entre os dois filmes. Enquanto filmávamos Ultimato, onde ele estava mais pesado, precisávamos realizar algumas cenas de Guerra Infinita, precisávamos ir e voltar entre os dois visuais. E esse corpo postiço era muito pesado. Ele começou a machucar as costas, o que foi assustador para alguém que precisava ser tão físico”, revelaram Joe e Anthorny Russo em entrevista ao site ComicBook.

Thor não foi o único que mudou durante os cinco anos após o estalar de dedos do Thanos, apesar de ser o que mais sofreu. Banner se transformou definitivamente em Hulk, Tony teve uma filha e o Steve entrou para um grupo de apoio.

Esse tempo é crucial na história do filme, mostrando as reais consequência do plano do vilão. “Eles aceitaram e fizeram escolhas sobre como iriam continuar com seu futuro, e isso muda as pessoas”, finalizou Joe Russo.

Leia mais

‘VINGADORES: ULTIMATO’ TEM O PRIMEIRO PERSONAGEM GAY DE UM FILME DA MARVEL

PEGOU AS REFERÊNCIAS ESCONDIDAS EM ‘VINGADORES: ULTIMATO’?

CENAS DELETADAS DE ‘VINGADORES: ULTIMATO’ SÃO REVELADAS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: