Chegada do Now United ao Brasil causa confusão no aeroporto!

Uniters esse momento é de vocês! O Now United acaba de desembarcar em terras brasileiras pela primeira vez e, como era de se esperar, causaram um alvoroço no aeroporto Internacional do Galeão (RJ).

No dia anterior, a Any Gabrielly e alguns portais de notícia sobre o grupo divulgaram o horário que eles chegariam no Brasil. É claro que os fãs foram em peso acompanhar a chegada no Now United no aeroporto, provocando uma boa confusão na plataforma de desembarque. Alguns fãs gravaram a multidão que se formou e compartilhou no Twitter. Se liga!

O problema foi que a polícia federal não achou seguro, nem para os membros e nem para os fãs, que a saída acontecesse pelo portão principal. A solução foi guiá-los por uma saída dos fundos. Uma pena, né? Eles até gravaram um vídeo se desculpando pela situação.

Porém, o grupo teve uma ideia genial para compensar o imprevisto: Meet & Greet! Os 500 primeiros que chegarem no hotel que estão hospedados, Windsor Miramar Copacabana, das 13h às 17h, terá a chance de abraçar os integrantes. Então corra e vá realizar seu sonho de conhecer o Now United!

Leia mais

5 MÚSICAS PARA VOCÊ CONHECER (E SE APAIXONAR) PELO NOW UNITED

OMG! NOW UNITED VIRÁ AO BRASIL COM SUA NOVA TURNÊ

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: