Carol Marcilio investe na carreira de atriz e escreve sua primeira peça de teatro

A linda Carol Marcilio é mais talentosa do que imaginávamos! Além de cantar ao lado de sua irmã Vitoria, a jovem também é apaixonada pelo universo do teatro. Esse amor nasceu em 2017, quando foi convidado por uma companhia de Florianópolis, a Cia Grito de Teatro, para participar do espetáculo “Aventuras em Alto Mar“.

A história da peça era inspirada em Moana, a princesa da Disney preferida de Carol. “Eu me emociono de diferentes maneiras com a história dela”, revelou Carol. Esse foi o primeiro contato da musa com o teatro musical, e ela correu atrás para estar a altura do elenco.

“Eu comecei a estudar muito para me especializar. Dei tudo de mim para que quem fosse assistir não achasse o espetáculo bonito apenas esteticamente, mas também com atores de qualidade! Me apaixonei pelo teatro musical a partir daí”, afirmou. “Aventuras em Alto Mar” esteve em cartaz ano passado, mas foi reapresentado em julho de 2019.

Após essa incrível experiência, Carol quis se envolver mais com o teatro, só que dessa vez por trás do palcos. Foi a partir desse sonho que nasceu o roteiro inspirado na clássica história de Rapunzel.

“Quando eu era criança assistia o filme da Disney “Enrolados” com a Vi e minha mãe todas as noites! Amava principalmente a música tema que falava sobre como a luz que habita dentro de cada um de nós pode transformar o mundo e as pessoas ao nosso redor, e foi assim que escrevi meu primeiro roteiro.” Fofa, né?

View this post on Instagram

Presa sua vida inteira dentro de uma torre, uma garota sonhadora com cabelos mágicos, contra a vontade de sua mãe, entra em uma aventura com um ladrão procurado, buscando realizar seu maior sonho: ver as luzes flutuantes que surgem no céu todos os anos no dia de seu aniversário. Muitos mistérios serão desvendados nessa aventura, segredos serão revelados e sonhos realizados. Rapunzel e Flynn Rider te convidam a participar dessa viagem super enrolada e divertida que você não pode ficar de fora! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👑 RAPUNZEL – O Musical 📍 Teatro Ademir Rosa (CIC) @tarfloripa 🗓️ 02/11 – 17h00 e 20h00 🎟️ Ingressos à venda nos sites @sympla e @ingressorapidooficial (Link na BIO) ou nas bilheterias dos Teatros do CIC, Pedro Ivo e TAC. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ELENCO PRINCIPAL: @rodrigueeesrenata // Rapunzel @izadora.s.s // Rapunzel (criança) @vvmeira // Flynn Ryder @negraluhoficial // Gothel @lipelouis // Rei Frederic @mellschappo // Rainha Arianna @sidartacorrea // Gancho @dodsingmachado // Murphy ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ FICHA TÉCNICA: @ga_ub // Direção Geral e Produção Artística @marciliocarol // Co-Direção @jamilvigano // Preparador de Elenco @sidartacorrea // Direção Musical @jessicadaussen // Co-Direção Musical @lipelouis // Produção Executiva e Design Gráfico @solfigurinoartistico // Figurinos @ga_ub // Coreografias @liviaerthal // Maquiagens @gabrielvelasques.gv // Técnico de Iluminação @heitorbittencourt46 // Técnico de Sonorização ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ APOIO: @governosc @albacamposeventos @carolevitoriaoficial @mellschappo @angelaearthurfotografias ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #CiaGrito #RapunzelOMusical #Rapunzel #princesa #musical #TeatroMusical #teatro

A post shared by Cia Grito (@ciagrito) on

Sua ideia foi abraçada pela companhia de teatro, transformando Carol em co-diretora do projeto. Já deu para notar que o resultado ficará incrível! A peça estreia dia 02 de novembro com duas sessões em um dos maiores teatros de Santa Catarina.

“O teatro virou meu segundo amor, tenho certeza que vocês ainda vão me ver em muitos trabalhos artísticos além da música em si! Tirei meu registro de atriz esse ano, estou dando todos os passinhos necessários pra ser uma artista cada vez mais completa”, finalizou. Muito sucesso Carol!

Leia mais

MESMO SE DANDO BEM, CAROL & VITORIA CONFESSAM TER PERSONALIDADES DIFERENTES

“FOI SURREAL!”, SURPREENDEM-SE CAROL & VITORIA SOBRE O PÚBLICO NO FESTIVAL TEEN

PABLLO VITTAR, FERRUGEM… VEJA OS MELHORES COVERS DA CAROL & VITORIA!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: