‘Cara x Cara’, nova série da Netflix, é emocionante e traz o ator de ‘Homem-Formiga’

A nossa amada Netflix estreou uma série que traz um rosto muito conhecido, principalmente depois de “Vingadores: Ultimato“. Estamos falando do ator que interpretou um dos grandes heróis da Marvel no cinema, Paul Rudd, o Homem-Formiga!

Cara X Cara” é uma produção que mistura ficção cientifica e drama, traz várias mensagens importantes e uma história cativante. Veja alguns motivos para assistir essa nova série:

Sobre o que a série fala?

Perdido dentro de sua própria vida, sem felicidade e preso em uma relação monótona, Miles (Paul Rudd) faz uma promessa de melhorar e se tornar alguém melhor. Para isso, faz um tratamento bem esquisito em um SPA. Ao final, ele percebe que foi substituído por uma versão melhor de si mesmo.

Paul Rudd

Se você é gosta da clássica série “Friends” ou ama um dos heróis mais engraçados da Marvel, com toda certeza vai se apegar a “Cara X Cara“. Mesmo que Paul Rudd viva um personagem que esteja passando por um momento difícil, ainda sim o ator mantém seu carisma único e seu humor fofo, que quase soa ingênuo.

Ainda assim, o ator dá um show de atuação, oscilando entre o drama e a comédia. Essa soma dos dois gêneros transforma a série em uma coisa única e grandiosa.

História muito criativa

Cara x Cara” traz uma das ideias mais criativas que a Netflix fez nos últimos tempos. Imagine se você fosse a um spa que prometesse tirar tudo de ruim, mas depois descobrisse que esse lugar fez um clone seu e, na verdade, ele é uma versão sua quase perfeita? Como reagiria?

Por mais bizarra e excêntrica que essa ideia pareça, acredite, ela é ótima! É justamente brincando com essas referências de ficção cientifica que a obra consegue se desenvolver bem, ao mesmo tempo em que se mantém realista. Até porque, acima de tudo, “Cara X Cara” é uma série que busca utilizar a ficção cientifica como desculpa para tocar em assuntos mais profundos.

Fala sobre enfrentar os nossos piores monstros

Falando em assuntos profundos, “Cara X Cara” é uma obra que, a princípio, está contando a história de um homem que foi clonado. Porém, conforme vamos acompanhando, percebemos que a trama é bem mais rica! Após a clonagem, Miles se classifica como a pior versão, com erros e problemas, enquanto sua cópia perfeita não tem doenças ou tristezas.

Por conta disso, o personagem começa a ter raiva de seu clone. Aos poucos vamos entendendo a verdadeira mensagem da produção: devemos enfrentar nossos piores monstros para nos tornarmos alguém melhor! Além disso, ainda sobra espaço para rir e se emocionar muito com os dilemas de Miles.

A primeira temporada de “Cara x Cara” traz 8 episódios com 27 minutos de duração cada, e uma segunda temporada ainda não foi confirmada. Já assistiu? Gostou? Conta para a gente!

Leia mais

‘SINTONIA’ 2ª TEMPORADA? NETFLIX IRÁ INVESTIR MILHÕES EM PRODUÇÕES BRASILEIRAS EM 2020

‘ELI’, NOVO FILME DE TERROR DA NETFLIX, TRAZ ATRIZ DE STRANGER THINGS!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: