Capitã Marvel: Detalhes importantes do novo trailer!

Ontem a noite nós piramos e não foi pouco! Isso porque saiu o segundo trailer da Capitã Marvel, primeiro filme solo de uma super-heroína desse universo da Marvel nos cinemas. O trailer está maravilhoso e criou uma ansiedade monstruosa em qualquer fã.

O trailer revelou muita coisa e também serviu para confirmar diversas teorias. Listamos algumas coisas dessas teorias e falamos um pouco dessa rainha chamada Carol Denvers, a Capitã Marvel.

Nick Fury

O ex-dono da porr# toda da Shield e mentor dos Vingadores, Nick Fury, vai estar muito presente nesse filme como. Antes o que parecia apenas uma ponta, agora se mostra parceiro e uma peça essencial na história de redescobrindo de Carol Denvers.

Mas a pergunta que não quer calar: será que é por causa dos perigosos acontecimentos que irão ocorrer nesse filme que ele começa o projeto de reunir vários heróis para combater algo vindo de outro planeta? E será que vamos ver ele tomando um tiro no olho e finalmente colocando aquele tapa-olho de respeito?

 

Goose

Sabe aquele gato que aparece no final do trailer que Nick Fury não consegue parar de fazer carinho? Sim, nós sabemos que qualquer pessoa com um coração batendo, não conseguiria deixar de acariciar um bichano tão fofinho. Mas tem algo a mais, ele não é qualquer gato, é o Goose!

Gatinho fofineo

Goose é o animal de estimação de Carol Denvers que a acompanha desde a sua mutação e que no filme sofreu uma mudança de nome, nos quadrinhos ele era chamado de Cheewbacca, referência ao parceiro de Han Solo em Star Wars. Outra coisa é que ele não é qualquer gato, nos quadrinhos é revelado que ele é de uma raça alienígena chamada Flerken.

Fofi… eita!

Os Flerkens são uma raça poderosa que gostam de se disfarçar de gatinhos fofinhos, mas tem garras e tentáculos super poderosos. Será que vamos ver sua transformação no filme?

 

Talos

Os Skruls serão os vilões do filme, uma raça alienígena  poderosa que já rendeu muitas batalhas nos quadrinhos da Marvel. Talos será o maior desafio da Capitã Marvel e provavelmente também a porta de entrada para apresentar essa raça que irá aprontar muito em futuros filmes. Eles podem se disfarçar para se infiltrarem no meio dos humanos, como é mostrado com aquela idosa super forte apanhando e dando porrada na heróina, e parece que Talos estará disfarçado de um membro da Shield.

Nos quadrinhos, Talos é um Skrull mutante, que nasceu sem as habilidades de metamorfose, mas que acabou ganhando uma super força e é mal-visto pelos outros Skrulls. No filme, como é mostrado, o ator que irá interpretar o personagem, Ben Mendelsohn, está em forma humana, vemos que ele também terá sua origem adaptada para as telonas.

 

Quem é o personagem interpretado por Jude Law

Alerta Spoiler!

Quando o ator Jude Law apareceu no primeiro trailer, muito se especulava se ele seria o personagem Capitão Marvel, mentor de Carol Denvers. Mas essa semana, a linha de bonecos do filme vazou e foi revelado que ele será Yon-Rogg, também conhecido como Magnitron, um vilão da raça Kree.

Funko fofoqueira!

Ele é mandado para a terra com a missão de espionar o planeta e acaba funcionando como um mentor para a Capitã Marvel. Parece que aqui no filme isso também vai ocorrer, ele será um daqueles personagens que se mostra do lado da heroína, mas depois acaba indo para o outro lado da força.

Alerta embuste

Com essa revelação, fica até mais claro no trailer os olhares e os diálogos que ele tem com a Capitã. Uma espécie de inveja com um pouquinho de frustração.

Quem vai ser Mar-Vell?

Era esperado que Jude Law fosse o grande mentor de Carol Denvers, o Capitão Marvel. Mas como foi descoberto quem ele interpretará, estão especulando que esse papel de mentor será feito por Annette Bening, uma mentora.

Essa especulação tomou forma com o diálogo da personagem para a Capitã durante o trailer:

Sua vida começou no dia em que quase acabou. Encontramos você sem memória e a tornamos uma de nós, para que você pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu”.

Filme de mulher poderosas, heim?

Eita, poderosa

Lá no finalzinho do trailer, vemos o poder da Capitã Marvel  sendo colocado a amostra no seu extremo. É tão incrível que não dá para ter outra reação se não ficar de boa aberta. Parece que estamos assistindo um Live-Action de Dragon Ball Z (um que preste, porque aquele que teve, a gente finge que nem existiu…).

Super Sayajin versão Marvel

A Capitã Marvel atualmente é a personagem mais poderosa dos filmes da Marvel, ela tem superforça, super resistência, resistência à maioria das toxinas, indestrutibilidade, voa, algumas habilidades psíquicas, absorção e manipulação de energia e explosões fotônicas. A origem nos cinemas também será adaptada, pelo o que dá a entender no trailer, ela vai ganhar esses poderes após uma transfusão de sangue Kree.

Já dá para imaginar a cena final do próximo Vingadores…

Depois disso, dá para ficar ansiosx com ela metendo a porrada no Thanos na continuação de Vingadores: Guerra Infinita, não é? Vem rainha!

O filme Capitã Marvel tem previsão de estreia para o dia 8 de março de 2019 e a atriz Brie Larson estará entre nós essa semana, dia 8 de dezembro no painel da  CCXP 2018, falando um pouco do filme e provavelmente contando um pouco do próximo Vingadores, que ela também foi confirmada no elenco.

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: