Capitã Marvel arrecada 1 bilhão de dólares em bilheteria

Poderosíssima! Em um mês em cartaz nos cinemas, Capitã Marvel arrecadou um bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo. Parte de toda essa grana veio do Brasil: por aqui o filme já faturou 130 milhões de reais, dá para acreditar?

Apenas 38 filmes, em toda a história do cinema, arrecadaram tanto dinheiro. A Capitã Marvel é a primeira super-heroína a bater essa marca, e uma das poucas produções protagonizadas por mulheres a chegar lá. A lista de filmes com bilheteria bilionária liderados por garotas inclui Alice no País das Maravilhas (a versão do Tim Burton), A Bela e a Fera (o live action com a Emma Watson), Rogue One, Zootopia, Procurando Dory, Frozen e Star Wars: O Despertar da Força.

LEIA MAIS

A CAPITÃ MARVEL VIROU UMA COLEÇÃO DE BONECAS LINDAS

CAPITÃ MARVEL E OUTROS FILMES FEMINISTAS PARA ASSISTIR

CAPITÃ MARVEL: DESCUBRA CURIOSIDADES DESSA HEROÍNA

E teve gente que achou que “Capitã Marvel” ia flopar! Muitos críticos apostaram no fracasso do longa, e fãs de histórias em quadrinhos chegaram a dizer que a personagem sorria pouco no filme e nos pôsteres. Mas ela não é obrigada, né? A gente amou o filme e fez até um vídeo com o Igor Saringer contando os momentos favoritos dele! Assista:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: