Cadê o Lamar? Saiba por onde anda o integrante do Now United

O Now United é um dos grupos que mais tem feito sucesso no mundo, principalmente por trazer músicas e performances incríveis. E se você é Uniter sabe que um dos integrantes anda meio sumido nas apresentações e aparecendo de vez em quando nos clipes do grupo, o Lamar Morris!

LEIA MAIS: ANY GABRIELLY CONTA SE OS MEMBROS DO NOW UNITED JÁ FICARAM ENTRE SI

Lamar, um dos membros favoritos do Now United, é do Reino Unido e, além de cantar e ser apaixonado por dança, também é ator! Ele já chegou a participar de algumas peças, curtas-metragens e até um episódio de uma série britânica chamada “The Hour”.

Now United

View this post on Instagram

Happy Wednesday Uniters!! ✨ – SHIVANI 🇮🇳

A post shared by NOW UNITED (@nowunited) on

Para quem não sabe, o Now United é um grupo criado pelo produtor de televisão Simon Fuller que possui 14 integrantes, sendo que cada um de um país diferente. Além de Lamar, o Now United é formado por Any Gabrielly (Brasil), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coréia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Noah Urrea (Estados Unidos), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha), Sofya Plotnikova (Rússia).

Agora que você está por dentro do grupo, vamos te contar por onde anda Lamar.

O que aconteceu com Lamar?

Até pouco tempo, muitos Uniters estavam assustados com o sumiço repentino de Lamar, visto que, até então, suas últimas aparições junto com os membros do Now United aconteceram no episódio 4 da primeira temporada do “The United Show”, na performance de “Summer In The City” e no videoclipe oficial da música.

Porém, recentemente os fãs puderam respirar mais aliviados! Lamar voltou a aparecer em dois clipes, “Crazy Stupid Silly Love”, lançado em agosto, e “You Give Me Something”, lançado em setembro, onde canta ao lado de Any Gabrielly!

O mais interessante é que sua participação em “Crazy Stupid Silly Love” brincou justamente com o seu sumiço, pois Lamar aparece no começo do vídeo vendendo um spray de invisibilidade! O Now United realmente quer acabar com os corações dos fãs, né?

Boatos

Como nenhum dos membros ou integrantes da equipe deu uma explicação oficial sobre esses sumiços, começou a se especular que algo mais sério havia acontecido com Lamar. Mas, o que deixou os Uniters ainda mais preocupados foi quando o jovem revelou em seu Instagram que estaria participando de alguns projetos musicais… sozinho!

Segundo boatos, o sumiço do jovem na verdade foi provocado por problemas no visto, o que impossibilitou sua participação na primeira apresentação do Now United no The Voice Kids Rússia. Nesse dia, Noah cantou a parte de Lamar em Summer In The City.

Para quem não sabe, é necessário de um visto legalizado pela ONU para viajar legalmente em certos países. Isso significa que o passaporte de Lamar pode ser um dos motivos de sua ausência. Tanto que, em uma viagem recente ao Reino Unido, o grupo encontrou o integrante e aproveitaram para matar a saudade, provando que ele realmente não saiu do Now United!

Outro boato que surgiu — e que pode ser o mais real —, é de que a escola onde Lamar estuda é extremamente rígida. Pelo risco de ser expulso devido ao alto número de faltas, ele se afastou dos compromissos com o grupo temporariamente até se formar. Isso também explicar porque ele reaparece em vários momentos, sem avisar.

Até o momento, nenhum dos boatos foram confirmados oficialmente. Mas, por conta das recentes participações, os Uniters podem ficar mais tranquilos. Basta ter um pouquinho de paciência e torcer para o Lamar voltar oficialmente o mais rápido possível para o grupo!

LEIA TAMBÉM: V5: CONHEÇA A GIRLBAND LATINA QUE TEM SOFIA OLIVEIRA!

Você tem alguma outra teoria sobre o sumiço de Lamar? Você está sentindo a sua falta? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: