Bryan Behr cantou Jenifer em inglês e ficou muito bom!

O Cantor Bryan Behr, 22 anos, de Brusque, Santa Catarina, tem chamado muita atenção por ter gravado uma versão inusitada de uma música que está bombando na internet. Acontece que Bryan fez uma releitura em inglês do hit mais chiclete dos últimos tempos, Jenifer, do Gabriel Diniz, e ficou muito boa!

“Ouvi a versão original de Jenifer e de jeito nenhum ela saía da minha cabeça aquele dia (o que acontece como todo mundo que ouve…) sentei, traduzi e gravei, sem pretensão alguma. Então a toca (canal Nossa Toca) me chamou pra gravar ela inteira com eles.” – Contou o cantor em uma entrevista exclusiva para o FESTIVAL TEEN.

O brusquense vive profissionalmente de música há aproximadamente 2 anos e se inspira em cantores como Lenine, Maria Gadú, Rubel, Tiago Iorc, John Mayer (que até dá para sentir a inspiração no cover de Jenifer, né?) e entre  outros.

Além da versão, o cantor recentemente também lançou o EP “Da Cor do Girassol”, que conta com cinco músicas, todas autorais, que já ultrapassou mais de 350 mil plays no Spotify!

Bryan também falou pouquinho sobre as músicas de “Da Cor do Girassol”:

““Da cor do Girassol” (com mais de 150 mil plays na plataforma de streaming), é uma das músicas mais especiais do meu trabalho, compus depois de viver um período depressivo em 2016. É uma carta de esperança escrita para todas as pessoas que vivem, ou que convivem, com alguém que sofre dessa doença. “Santa Vaidade” é uma crítica aos padrões de beleza impostos por nós mesmos!

Pra Rodar O Mundo com Você”, por mais que pareça ser sobre uma pessoa, foi composta pra falar de todo o amor que sinto pelas coisas que canto, e sobre todas as coisas que eu faria pra rodar o mundo com minha música. “Lúcida” fala de amor de uma forma singular, é uma das minhas preferidas do disco. Já “Vermelho Bordô”, última faixa, assim como a maioria das canções que escrevo, é baseada em uma história real que vivenciei.”

Se você é de Brusque, se liga! No próximo dia 12 de abril, Bryan irá realizar um show no teatro do Centro Empresarial, ao lado dos parceiros Davi Carturani e Ruan Muller. Ele também está fechando shows em Recife, Curitiba e São Paulo, mas ainda sem datas confirmadas. Por isso, fique atentx na agenda do cantor.

E você? Gostou da versão de Jenifer e das canções do cantor? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: