BONECA RUSSA – Cinco motivos para assistir a nova série da Netflix

Se você estava sentindo falta de séries da Netflix que misturam humor, emoção e mistérios, trazemos uma boa opção para você, Boneca Russa!

A história conta a vida de Nadia (Natasha Lyonne, de Orange Is The New Black), que no seu aniversário de 36 anos morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa em seu clico surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade. Mas quando conhece Alan (Charle Barnett, também de Orange Is The New Black), todas as suas teorias de estar voltando no tempo vão por água abaixo e os dois irão precisar se juntar para descobrir o que está acontecendo.

Listamos cinco motivos para você assistir Boneca Russa:

 OS MISTÉRIOS

O QUE ESTÁ ACONTECENDO????

Uma das coisas que mais faz a série ser viciante, é o mistério. Estes que vão muito além do fato da Nadia estar retornando para o mesmo dia toda vez que morre. O passado da personagem, o de Alan e a improvável conexão entre eles, são os motivos que realmente te fazem querer ir até o fim para descobrir o que está acontecendo.

ALAN

Nadia por si só é uma personagem incrível. Mas é quando ela conhece Alan que a série realmente fica empolgante. Alan é tão importante para trama quanto ela e contribui muito no enredo da série, tanto para trazer outros problemas existenciais quanto inserir mais mistérios ainda. Além disso, os dois tem uma química muito boa e mesmo se conhecendo a há pouquíssimo tempo, eles passam a sensação de serem melhores amigos.

Essa duplinha do barulho

O FINAL

https://media.giphy.com/media/dZsIGhu3nygm2iOS4t/giphy.gif

Se você assistiu aquele final louco, sabe que ele traz muitas teorias do que vem por aí. [spoiler] As duas realidades parecem se misturar e dão inicio a outra em que eles se juntam e lembram de tudo o que passaram. E o que isso quer dizer? O que será que vamos ver na próxima temporada? Esse, aquele ou o outro universo? Muitas teorias que se iniciam graças a um ótimo final. [/spoiler]

NATASHA LYONNE

Caso você seja fã de OITNB, sabe que a Natasha Lyonne é uma atriz com muito talento e carisma, ela consegue ser engraçada e emocionante ao mesmo tempo! Em Boneca Russa, Nadia é tudo isso e mais um pouco. Mesmo sendo uma mulher perdida na vida (e no tempo), nada amigável e cheia de ironia, é muito fácil você se apaixonar pelo seu jeitinho e, por consequência, acabar viciando na série.

A TRAMA

No trailer temos a sensação de já saber tudo o que vai acontecer, mas não é bem assim! A trama é bem construída para que muitas camadas e assuntos sejam levantados durante o vai e vem da personagem. A história também traz personagens que acabam se envolvendo com o problema da Nadia e que causam mais dúvidas e mistérios para a obra. Essas coisas fazem com que Boneca Russa seja tudo, menos óbvia.

Você assistiu Boneca Russa? O que achou? conta para a gente!

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: