Boca Rosa Lip Tint

Foto: Reprodução/Instagram

Boca Rosa lança Lip Tint: saiba como usar a “tinta” de boca

Que Bianca Andrade arrasou em sua coleção de make, você já sabe, mas sabia que ela continua lançando produtos incríveis? Dessa vez, a girl apostou no lip tint, o item de maquiagem que é o sucesso do momento. Em parceria com a marca Payot, o lip tint Boca Rosa será lançado no dia 22 de abril e estará disponível primeiro na venda online no site da loja.

Mas afinal, o que é o lip tint?

O lip tint, que em tradução livre significa “tinta para os lábios”, é como se fosse um vidrinho de um líquido bem pigmentado, mas que ao mesmo tempo não é tão marcante como um batom, por exemplo. Ele é utilizado para dar aquela corzinha de vida, que nem parece que você está usando nada de make, mas faz total diferença, principalmente na produção do dia a dia.

Olha só como ficaram os lábios de Bianca Andrade usando o lip tint:

View this post on Instagram

Muito feliz em ver a empolgação de vocês para a chegada do nosso #BocaRosaTint. 🚀🥰💥 Cada lançamento vira um universo novo pra gente, pensamos com carinho em muita coisa: conceito da campanha, estratégia de lançamento, design do produto (vocês ainda não viram a caixinha 😍🤫), cheirinho e principalmente, qualidade, onde @payotbrasil é indiscutível. Acho que vcs não imaginam o quanto a gente trabalha por trás até lançar, até tampinha com poá ou sem poá vira uma grande questão (né @flaviamontebeller?) hahahaha e sim é um trabalho à 4 mãos, equipe @payotbrasil e equipe @bocarosabeauty desenvolvendo tudo desde o zero juntos. Todo mundo pirando nas ideias até chegar o resultado final e quer saber? É o universo mais apaixonante que já conheci. Obrigada por estarem com a gente nessa, viu? Meu objetivo é tentar surpreender cada vez mais! ♥️

A post shared by Bianca Andrade (@biancaandradeoficial) on

O mais bacana do produto é que ele é super versátil, além de usá-lo na boca você também pode utilizá-lo como blush, para dar aquela corzinha na maçã do rosto, ou como sombra, caso queira um visual mais molhadinho nas pálpebras. A aplicação é feita com os dedos mesmo e apenas algumas gotinhas são mais do que o suficiente, já que ele é bem pigmentado.

Uma sugestão de make de cinco minutos para ser feita todos os dias é aplicar máscara de cílios, lip tint nos lábios e nas bochechas e corretivo nas machinhas ou naquilo que você quiser dar uma camufladinha. Fácil, né?

A nova febre entre as famosas

O item tem se tornado o queridinho de make de famosas como Niina Secrets e Gabi Brandt. Antes da Payot, algumas marcas gringas e brasileiras já tinham lançado o produto, como a Benefit e a DNA Cosméticos, o que fez com que o lip tint caísse no gosto de muitas garotas.

View this post on Instagram

cara de mitiiiidaaa pra selfie

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

A versão do lip tint da Boca Rosa Beauty poderá ser encontrada em lojas e perfumarias do Brasil inteiro, depois de seu lançamento online no dia 22 de abril, mas ainda não foram divulgadas informações de preço do produto. Ele tem 10 ml, vem em uma embalagem redonda parecida com vidrinho de esmalte e em uma caixinha com foto da Bianca Andrade sendo pin up. Fofo, né? Estamos ansioso para este lançamento!

LEIA MAIS:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: