Bloquinho da Netflix: dez filmes para quem não gosta de carnaval

Com o carnaval já estando entre nós, tem muita gente pulando, jogando confete, glitter e dançando os hits 2019. Mas se você não curte muito essa época e prefere ficar em casa, nós trouxemos a solução! Selecionamos DEZ filmes para você assistir durante toooodo o feriado, para todos os gostos e todos disponíveis na Netflix. Quer coisa melhor?

The Little Mermaid

Um jornalista (William Moseley) busca fazer uma reportagem sobre um circo que diz trazer uma sereia de verdade. Cético sobre o que vai encontrar, ele leva a sua sobrinha e lá eles descobrem uma divindade que transformará as suas vidas. O filme é quase uma versão live-action do clássico A Pequena Sereia.

High School Musical

Quer algo para dançar e cantar? Está é a melhor opção! O jogador de basquete Troy (Zac Efron) e a inteligente Gabriella (Vanessa Hudgens) desafiam as expectativas de seus amigos ao buscarem objetivos ligados à música. Mas para alcançar esse sonho eles terão de enfrentar a garota mais popular e talentosa da escola, Sharpay (Ashley Tisdale).

Little Witch Academia

Escolhida para organizar a parada anual de caça às bruxas junto com outros problemáticos estudantes, Akko decide tornar o evento mais…animado. Essa animação japonesa bombou tanto na Netflix que ganhando uma série animada feita pelo próprio serviço de Streaming e já tem duas temporadas!

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Se você quer uma comédia romântica para deixar o coração quentinho, essa é uma ótima opção! Esse clássico adolescente dos anos 90 conta a história do rebelde Patrick (Heath Ledger, que fez o coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas nos cinemas e acabou falecendo logo depois das filmagens) que é contratado pelo pretendente de Bianca (Larissa Oleynik) para que o tal dê em cima da irmã da garota, Kat (Julia Styles). O motivo é simples: o pai das duas impôs que uma só pode namorada quando a outra também começar.

O Quarto de Jack

Esse é para quem está ansiosx para ver Capitã Marvel no cinema, pois o longa também é protagonizado por Brie Larson, que interpreta a super-heroína. Mas olha, é um filme muito triste! Joy (Brie Larson) é sequestrada e mantida refém por anos. Dentro do confinamento, ela acaba tendo um filho, o pequeno Jack (Jacob Tremblay, de Extraordinário). O garoto acaba vivendo boa parte da sua infância naquele quarto escuro e tem certeza que o mundo é só aquilo. Brie ganhou o Oscar de melhor atriz por conta dessa obra!

Como Superar Um Fora

María Fé (Gisela Ponce de León) sofre uma desilusão amorosa e decide que precisa desabafar sobre as coisas para poder superar. Por isso ela acaba criando um blog onde escreve todos os seus anseios pessoais e se surpreende quando o site faz um grande sucesso.

Next Gen

Em um futuro não muito distante, a sociedade usa robôs para praticamente todos os afazeres domésticos, mas a pequena Mai (Charlyne Yi) os odeia! Quando um robô soldado vira seu amigo, ela acaba vivendo uma grande aventura. Juntos eles enfrentam um louco com planos de dominar o mundo através da tecnologia. Next Gen é  considerada uma das melhores animações do ano de 2018!

Ana e Vitória

Se você gosta dessa dupla que canta muito, provavelmente vai amar esse filme. Ana e Vitória é uma biografia fantasiosa sobre o inicio de carreira das cantoras, com elas mesmas fazendo os papéis principais. Se você gostar do filme também pode assistir a um documentário que entrou no catálogo da Netflix recentemente, onde mostra a ida da dupla ao Grammy Latino de 2017, em Las Vegas.

Guardiões da Galáxia

Não conta mais como spoiler dizer que Ronan, O Acusador (Lee Pace), o vilão de Guardiões da Galáxia, vai aparecer mais jovem em Capitã Marvel. Se você não lembra bem quem é esse tal vilão, pode aproveitar o feriado para assistir essa obra, que foi uma das maiores surpresas da Marvel nos cinemas!

Dumplin’

Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, Willowdean (Danielle Macdonald), uma adolescente gordinha que é filha de uma famosa Miss da cidade pequena em que mora, se inscreve no concurso de beleza organizada pela sua própria mãe (Jennifer Aniston). A história aborda com muita delicadeza padrões de beleza e autoestima.

E aí, gostou da lista? Vai aproveitar o carnaval para por sua lista da Netflix em dia? Conta para a gente!

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: