Reprodução Instagram

Billie Eilish realiza sonho de conhecer Justin Bieber

O sonho de qualquer Belieber é dar um abraço em Justin Bieber e com Billie Eilish não é diferente. Fã desde criança do cantor, a voz de “Bury a Friend” contou no programa da Ellen DeGeneres que ficou super animada quando Justin a seguiu no Instagram. A apresentadora disse que ela deveria conhecer Bieber, mas ninguém imaginava que aconteceria tão rápido.

O encontrou ocorreu no domingo (14), enquanto ambos aproveitaram o Coachella 2019 . Os ícones se encontraram na pista do show de Ariana Grande e trocaram um longo abraço. Deu para sentir o carinho entre eles, fofos né?

Os fãs esperavam ansiosamente por esse dia, já que Justin recentemente virou um apreciador de Billie. A grande responsável por essa influência foi Hailey Bieber, que é fã da cantora e vive gravando vídeos com as músicas dela ao fundo.

Na madrugada de sábado (13), a jovem marcou sua estreia no festival com as canções do disco “When We Fall Asleep Where Do We Go?”. Num palco todo escuro, a cantora trouxe alguns de seus hits como “You Should See Me In a Crown” e “Bury a Friend”, fazendo o público enlouquecer.

A estreante mostrou para que veio e fez com que todos a enxergassem como uma verdadeira artista. Está claro que Billie é uma das promissoras artistas do pop.

Leia mais

PABLLO VITTAR ARRASA NO COACHELLA 2019 COM DIPLO E SOFIE TUKKER

K-POP: 5 GRUPOS INCRÍVEIS PARA VOCÊ CONHECER

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: