Bela Fernandes revela os momentos que mais amou em sua festa de debutante

Os 15 anos da Bela Fernandes foi babado, né? A festa, que rolou no último sábado (31) em Vinhedo (SP), tinha como inspiração os contos de fadas e contou com várias referências emblemáticas a essas histórias. Nem precisamos dizer que os convidados se sentiram dentro de um livro encantado, né?

Em meio a tantos momentos icônicos foi até difícil para a aniversariante escolher o que mais amou, por isso ela selecionou cinco. Esperta, né? Os dois primeiros fazem menção ao momento da valsa, com os familiares e os 15 casais.

“Foi muito gostoso ver todos os meus amigos ali. A gente se esforçou demais para acertar a coreografia e antes de entrar chegamos a errar duas vezes! Não conseguimos fazer nenhuma passagem que tivesse sido perfeita, mas na hora saiu tudo certinho”, compartilhou emocionada.

Um pouco antes da valsa rolou a dança com a Fera, primeira aparição de Bela para os convidados. “Eu estava muito nervosa, mas deu tudo certo”, comentou a atriz, que escolheu esse como seu terceiro momento favorito da festa.

O penúltimo, mas não menos importante, é a entrada da Malévola na pista. Segundo Bela, essa hora foi incrível por ter um ar de suspense e dar início a balada. Legal, né? Bem nesse momento o vestido da atriz rasgou e revelou o macaquinho inspirado em A Bela Adormecida por baixo do look!

“O quinto e último momento é o show do Mc Zaac! Ele deu uma animada na galera, todo mundo amou o show dele.” Noite maravilhosa, né? Não é a toa que a Bela teve dificuldades para escolher as partes que mais gostou.

Leia mais

OS 15 ANOS DA BELA FERNANDES FOI UM VERDADEIRO CONTO DE FADAS!

SOPHIA VALVERDE FOI CAPITÃ MARVEL, ARIANA GRANDE E JASMINE EM SUA FESTA DE 14 ANOS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: