Banda Melim irá se apresentar nos Meus Prêmios Nick 2019!

Não sei vocês, mas a gente ama os Meus Prêmios Nick! A 20ª edição vai acontecer dia 16 de outubro, e já conta com grandes nomes na fase final de votações. Maisa é líder de indicações desde o começo, vindo logo em seguida Luan Santana com quatro, e Larissa ManoelaAnittaBTS e “Kally’s Mashup” com três.

Além deles, vários influencers que amamos também estão concorrendo, como LuaraJoão GuilhermeBibi TattoLuis Mariz e Lorena Queiroz. E para agitar essa noite de premiações, quem subirá ao palco pela primeira vez é a banda Melim! O trio também está concorrendo como “Artista Musical Favorito” e “Hit Nacional Favorito” com a música “Ouvi Dizer“.

Eles são os primeiros artistas confirmados no MPN, e logo serão anunciados os demais shows. O apresentador que comandará a premiação também não foi revelado ainda. Vamos aguardar pelas próximas novidades!

View this post on Instagram

liga ai no TVZ que a gente vai cantaaar

A post shared by ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) on

Vale lembrar que a votação ainda está rolando! Basta entrar no site da Nickelodeon para garantir que seus artistas favoritos subam no palco. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nick.

Leia mais