Aves de Rapina ganha data de lançamento!

Sete de fevereiro de 2020, a data anunciada pela Warner Bros para nos matar de ansiedade, o lançamento do filme Aves de Rapina! O grupo de anti-heroínas dos quadrinhos da DC que, conta com a única coisa que amamos daquele terrível filme do Esquadrão Suicida (Desculpa ae, Will), a Arlequina (Margot Robbie).

O longa, como a maioria das produções da DC que ainda não começou a ser filmado, ainda só respira com a ajuda de boatos. Segundo o The Wrap, o vilão que vai ser louco de bater de frente com essas mulheres poderosas será o Máscara Negra, que nos quadrinhos é ex-amigo de infância de Bruce Wayne. A pergunta que fica é: sabendo que nem a DC tem certeza se Ben Affleck ainda é o Batman nos cinemas e o vilão é diretamente ligado ao morcegão vigilante, será que nesse filme já teremos um novo ator experimentando o cinto de utilidades?

A Discussing Film divulgou o que seria a sinopse do projeto, tudo pode apenas ser um rumor, mas sonhar é de graça:

“Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime”

Bom, já dá para comemorar uma coisa: finalmente a Arlequina vai se mancar que esse relacionamento com o Coringa é doentio e vai embora de vez, boa garota!

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: