‘Avatar 2’ não precisará de óculos para ser visto em 3D!

Produções 3D ainda são as mais modernas do mercado, mas James Cameron quer ir além! As sequências de Avatar serão os primeiros filmes que não precisarão de óculos para serem assistidos em 3D. Imagina só que incrível!

De acordo com o site norte-americano Screen Rant, os filmes terão um novo sistema de projeção a laser permitindo imagens mais nítidas e com maior efeito de profundidade. O próximo passo é tornar possível ver filme com essa tecnologia sem óculos. James Cameron, que dirige a franquia, está ajudando no processo de desenvolvimento.

A ideia é inovar o 3D, que perdeu muito de seu brilho ao longo dos anos. “[As sequências de Avatar] serão, se depender da minha capacidade, o melhor 3D que é possível fazer”, disse o diretor durante o festival Vivid light, em Sidney.

Poucos cinemas receberão a novidade (como aconteceu no início do 3D), mas essa nova tecnologia promete revolucionar o cinema, assim como Cameron.

Ele já garantiu que “Avatar” terá mais quatro sequências, lançando a primeira em 18 de dezembro de 2020. “Avatar 3” chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021 e “Avatar 4” estreia três anos depois, dia 20 de dezembro de 2024. A última parte só poderá ser conferia 19 de dezembro de 2025. É muita espera!

Cameron comanda os filmes e escreveu os roteiros com Josh FriedmanRick JaffaAmanda Silver e Shane Salerno. O elenco do primeiro “Avatar” também retorna, então poderemos ver Zoe SaldanaSam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang em seus respectivos papéis.

Leia mais

A MEIA-IRMÃ DA CINDERELA VAI GANHAR UM FILME!

ANGELINA JOLIE ESTÁ EM GUERRA NO TEASER DE ‘MALÉVOLA: DONA DO MAL’

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: