As 5 receitas mais esquisitas da A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell, nova série da Netflix

Na última semana, a Netflix estreou um dos seus programas mais criativo, estranho e o melhor, sobre comida! A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell conta a história da talentosa confeiteira e artesã Christine em um lugar cheio de doces assustadores e estranhas criaturas. Sério gente, é muito divertido! Principalmente pelas receitas estranhamente lindas que ela faz e para você acreditar na gente, resolvemos listar as cinco receitas mais esquisitas e lindas que Christine faz no seu programa. Anota aí!

5 – Ossos de pretzel recheados de pasta de amendoim cobertos de chocolate

Logo no primeiro episódio, nos seus 10 minutos iniciais, ela já mostra para o que veio e ensina a fazer um osso de pretzel recheado que a guaxinim Rose destroça em migalhas em poucos segundos. Devia estar bom meeeeesmo!

4 – Bolo em formato de casa com um monstro dentro

Com a chegada de Edgar, um lobisomem bonzinho demais, Christine resolver fazer um “mimo” para ele de boas vindas, um bolo em formato de uma mansão assombrada com um mini Edgar na frente do bolo.

É só um mimo, gente.

3 – Empadão de Frango (Em formato de um frango)

Christine vai no cemitério fazer um piquenique com a sua adorável vovózinha e no meio desse passeio normal de uma segunda-feira qualquer, ela conhece o sedutor e misterioso Norman. Claro que ela o convida para ir jantar em sua casa e faz aquela receita de deixar qualquer um confuso se gostaria de comer ou não. Ela faz um empadão de frango em formato de um frango vivo, é ou não é a coisa mais bonita que você já viu? Parece uma escultura!

 

2 – Biscoito de cabeça enrugada

Quando chega a data mais importante do ano para Christine e seus adoráveis bichinhos, o Halloween, ela enfeita a casa toda e faz enfeites de biscoito em forma de cabeças enrugadas de vodu! Mas é quando ela ensina a fazer que dá raiva, porque você SABE que até a coisa mais simples que ela faz no programa é impossível de ser reproduzida.

 

1 – Um Bolo de aniversário para Rose (Ou um bolo em formato de guaxinim em uma biópsia)

Finalmente chega o dia do aniversário (ou o dia que ela foi ressuscitada por Christine) dessa princesinha que é a Rose.

E claro, para comemorar esse dia, Christine não faz só um bolinho qualquer, ela faz um bolo com a cara da Rose do momento que ela foi ressuscitada, que dizer, um bolo de um guaxinim aberto em uma mesa cirúrgica! Essa sabe como impressionar alguém…

A Bizarra Confeitaria de Christine McConnell ainda não tem uma segunda temporada confirmada, mas a sua primeira temporada está completa no catálogo da Netflix, são apenas seis episódios de meia horinha! Anotou alguma receita bizarra, mores?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: