As 5 melhores cenas musicais da segunda temporada de ‘Go! Viva do Seu Jeito’

Go! Viva Do Seu Jeito, uma das séries mais populares na Netflix, ganhou uma nova temporada recentemente, recheada de novos momentos emocionantes e, obviamente, muita música! Trazendo mais de 15 novas canções, a trilha sonora de Go! surpreende por ter letras reflexivas e melodias que grudam na cabeça, fazendo com que você cantarole o dia inteiro.

VER MAIS: AS 5 MELHORES CENAS MUSICAIS DE GO! VIVA DO SEU JEITO, DA NETFLIX

Com novas músicas, os episódios também ganharam novas performances musicais lindas, cheias de estilo e novas coreografias para os fãs decorarem. Pensando nisso, selecionamos as 5 melhores cenas musicais da segunda temporada de Go! Viva do Seu Jeito.

See You

Desde que Mía (Pilar Pascual) esbarrou no caminho de Lupe (Renata Toscano Bruzón), as duas vivem se estranhando, principalmente Lupe, que parecia odiar a pobre da Mía. A segunda temporada de Go! trouxe um pouco de redenção à personagem mostrando que, no fundo, Lupe até que gosta um pouco de Mía. Por isso, a música See You é tão legal, pois ela traz um pouco dessa relação de amor e ódio que as duas vivem!

Despedida para Mia (Eu e Você)

Mesmo a música Eu e Você sendo originalmente da primeira temporada, com certeza esse foi um dos momentos mais emocionantes do segundo ano! Assim, prestes a ir embora com sua madrinha, Mía recebe uma linda surpresa, cheia de abraços, lágrimas e uma canção emocionante!

Sou o Que Sou

Depois de descobrir que Ramiro (Gastón Ricaud), o marido da diretora e pai de Lupe, na verdade é seu pai, a apresentação de Mía poderia ter sido estragada por conta dessa notícia bombástica. Mas, talentosa como só ela é, Mía soube passar essas emoções conturbadas para esse momento lindo que foi cantar Sou o que Sou.

Se Não Agora

Para quem amou as performances musicais dos meninos na segunda temporada, Se Não Agora provavelmente foi o seu momento preferido! Com muito rock n’ roll e estilo, a performance de é perfeita para quem quer dançar junto em casa e é empolgante do início ao fim!

Acreditar

Ainda falando da despedida de Mía, outro momento acabou apertando o coraçãozinho de todos os fãs. Com uma uma performance intimista, cantando olhando nos olhos e apenas com um violãozinho, essa apresentação talvez não seja perfeita para dançar, mas mostra como a segunda temporada de Go! foi muito mais emocionante.

Vale lembrar que a trilha sonora já está disponível no Spotify e em outras plataformas de streaming, com a versão original e a nacional!

LEIA TAMBÉM: SEGUNDA TEMPORADA DE ‘GO! VIVA DO SEU JEITO’ É AINDA MAIS EMOCIONANTE

E você? Já assistiu a segunda temporada de Go! Viva do Seu Jeito? Qual performance faltou? Conta para a gente!

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: