Ariana Grande aplique

Foto: Divulgação/Instagram Ariana Grande

Ariana Grande mostra pela primeira vez seu cabelo natural

Se tem uma coisa que faz sucesso é o cabelo da Ariana Grande. A cantora e atriz resolveu aderir ao visual com rabo de cavalo desde que concluiu seu trabalho na série Victorious. No papel de Cat Valentine, Ariana era obrigada a pintar as madeixas de vermelho, fato que a levou a um corte químico e danificou muito os fios da girl.

Ariana Grande na série Victorious

Desde então, ela cuida das madeixas para recuperar todo os anos de danos e, simultaneamente, usa um rabo de cavalo com aplique famosíssimo, que a acompanha por todos os lugares que vai: seja nos clipes, andar na rua e até mesmo nos tapetes vermelhos e lançamentos badalados do mundos dos famosos.

View this post on Instagram

🦢

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Acontece que no último dia 10 de fevereiro, Ariana Grande estava em um momento #tbt no Twitter e revelou fotos de quando era criança, com cabelos cacheados curtinhos. Ela também contou que pouca coisa mudou em sua aparência desde aquela época, portanto, seus cabelos estariam daquele jeitinho – curtos e cacheados.

Os fãs da cantora foram a loucura e começaram um mutirão para pedir para ela mostrar as madeixas naturais atuais. E não é que ela atendeu ao pedido? Diva acessível faz assim, né, mores!

Parece que os dias de cabelo fragilizado foram embora, hein, Ariana! E você? Tá passando pelo mesmo problema? A gente ajuda!

Dicas para recuperar o cabelo danificado

     1. Faça cronograma capilar

Parece difícil de entender, mas é bem simples. O cronograma capilar consiste em intercalar dias de hidratação, nutrição e reconstrução, para devolver ao cabelo tudo que ele precisa. O YouTube está cheio de maravilhosas ensinando como fazer a técnica:

  2. Use e abuse de produtinhos naturais

Já pensou em usar óleo de coco para umectar os cabelos? E hidratação com mamão? Dá para pegar vários ingredientes fáceis e fazer um verdadeiro dia de spa. Além de recuperar os fios, você vai relaxar super!

     3. Evite secador, chapinha e deixe de lado a química

Você precisa aceitar que não se pode ter tudo. Se quer um cabelo saudável, vai precisar dar um tempo em tudo que só dificulta essa recuperação. Isso inclui chapinha, secador e química. Que tal testar penteados com ele todo natural? Você vai aprender a amar suas madeixas do jeitinho que elas são! <3

     4. Nada de elásticos de cabelo, hein!

Apesar de Ariana ser a maior fã do rabo de cavalo, abusar dos elásticos de cabelo não faz nada bem para a saúde dos fios. Prefira sempre acessórios de pano ou que sejam mais soltinhos, para evitar que seus cabelos quebrem pela força do elástico.

      5. Use produtos apropriados 

Não adianta nada ter o cabelo oleoso e usar produtos para fios secos e vice e versa. A lógica também vale para as madeixas que precisam se recuperar. Invista em produtos especializados em reconstrução. Você vai perceber a diferença!

 

LEIA TAMBÉM:

E ai gostou?

Comenta com a gente: