Apresentação de Taylor Swift vira meme com cena de ‘High School Musical’

Taylor Swift e Brendon Urie fizeram uma apresentação impecável de “Me” na final do The Voice dos EUA. Tinha rosa e brilho para todo o lado, combinando muito com a vibe do clipe. Quem assistiu ficou encantado com o show, exceto Ashley Tisdale, que tinha outros planos em mente.

Ao vê-los na TV, a ex-estrela da Disney notou semelhanças com uma cena clássica de “High School Musical“. Então, pegou um trecho da performance e trocou o som original por “What I Been Looking For”. O resultado final ficou incrível e realmente combinou, confira!

View this post on Instagram

Sharpay & Ryan finally made it you guys!!

A post shared by Ashley Tisdale (@ashleytisdale) on

Essa música está presente no primeiro “HSM”, na cena em que Sharpay (Ashley) e Ryan (Lucas Grabeel) fazem o teste para o musical do East High School. É um dos momentos mais icônicos da trilogia! “Sharpay & Ryan finalmente fizeram isso para vocês”, escreveu na legenda.

O meme feito pela atriz divertiu muitos seguidores, incluindo os famosos. “Isso é tão bom“, comentou Lucy Hale. Até mesmo Kenny Ortega, diretor da franquia, aprovou reagindo com emoji de riso.

E se você está com saudades de Ashley Tisdale cantando, saiba que ela lançou no início do mês o álbum “Symptoms“. Esse é seu primeiro disco em mais de um década e tem como tema sua batalha contra a depressão e a ansiedade. Para quem não teve a chance de ouvir, já está disponível nas plataformas digitais.

Leia mais

GLORIA GROOVE E MELIM ESTÃO NA TRILHA SONORA DE ‘ALADDIN’

TRAILER FINAL DE ‘TOY STORY 4’ É FOCADO NO RESGATE DE FORKY

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: