Apps para arrasar nas edições de fotos!

Você também é viciado em descobrir novos aplicativos? Vem com a gente que preparamos uma lista com apps indispensáveis para quem adora editar fotos. Um mais legal que o outro e apostamos que seu Instagram vai ficar ainda mais bonito.

 

Huji

Sabe aquelas fotos com efeitos vintages que muita gente tem usado no Instagram? Pois é, o app que a maioria usa é o Huji. Na versão gratuita ele só permite tirar fotos na hora, e sai com efeitos aleatórios. Já na versão paga, você pode aplicar os efeitos a uma foto já tirada anteriormente. Uma alternativa é o app Kuji Cam, que não restringe apenas para fotos tiradas na hora.

Facetune

Um dos aplicativos mais famosos entre os influenciadores digitais, o Facetune permite fazer diversas edições como clarear os dentes, cobrir alguns pontos da pele, alterar formato do rosto, entre outras funcionalidades. Claro que sempre há a possibilidade de ficar exagerado, mas sabendo utilizar, pode ser uma ótima ferramenta para ajudar nas suas fotos. A fofa Bianca Andrade do canal Boca Rosa fez um vídeo super legal explicando como ela edita suas fotos nesse app. Dá uma olhadinha:

Airbrush

O Airbrush é bem parecido com o Facetune em suas funcionalidades, a vantagem é que para Iphone ele é gratuito enquanto o Facetune é pago. A marca possui um blog super legal cheio de dicas de como melhorar suas fotos, usar ferramentas do app e bombar seu Instagram. Vale o clique.

VSCO

Esse já é bem conhecido, mas não poderia faltar nessa listinha. Um dos aplicativos com filtros mais bonitos, e você pode criar combinações e manter suas fotos com um padrão para deixar o feed do Instagram combinando. Assista o vídeo da Mou Dani pra pegar algumas dicas:

Ah, e nesta pasta do Pinterest você consegue ver várias combinações legais para aplicar nas suas fotos.

E aí, curtiu? Conta pra gente nos comentários qual app você usa pra editar suas fotos.

E ai gostou?

Comenta com a gente: