Após lançamento do trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984’, Gal Gadot é ovacionada na CCXP19

Sem dúvida nenhuma, o momento mais aguardado da CCXP 2019 foi o painel de “Mulher-Maravilha 1984“. Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins foram ovacionadas ao pisarem no Auditório Cinemark XD, que aconteceu no último domingo (08).

Além de falarem sobre a produção, foram divulgados também pôsteres individuais dos personagens e o primeiro trailer com exclusividade para o evento! Como já era de se esperar, a Mulher-Maravilha aparece toda poderosa nos Estados Unidos em meio aos anos 80, lutando contra o mal com seu novo uniforme dourado.

Conhecemos a nova vilã, Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), e o outro antagonista, Max Lord (Pedro Pascal). Porém, não estávamos preparadxs para o aparecimento de Steve Trevor (Chris Pine), o amor de Diana que tinha supostamente morrido no primeiro filme.

Ninguém sabe como acontecerá o retorno do boy, mas a diretora comentou sobre: “Eu não posso contar como ele aparece, mas digo uma coisa: nós não colocamos o Steve Trevor nesse filme simplesmente porque queríamos. Quando pensamos na história para esse filme, sabíamos que ela não poderia ser contada sem Steve Trevor. Prometo que não é uma artimanha. Ele está intricado à trama. Foi ótimo ter o Chris Pine de volta, mas ele também é muito importante para o roteiro.”

Sobre o filme, Gal falou sobre a diferença entre os dois longas. “No primeiro filme, a gente contou como Diana se tornou a Mulher-Maravilha. Neste novo longa, a Diana está em 1984, se sente sozinha porque perdeu todos os seus amigos ao longo dos anos, e está ajudando a humanidade, como sempre, até que algo louco acontece com ela.”

Maravilhosa, né? E para deixar os fãs ainda mais enlouquecidos, a diretora revelou que pretende produzir um filme sobre as Amazonas! O spin-off não tem previsão de lançamento, mas “Mulher-Maravilha 1984” chega nas telonas dia 04 de junho de 2020.

Leia mais

NOVO PÔSTER DE ‘AVES DE RAPINA’ FAZ RELEITURA DE PINTURA CLÁSSICA

VOCÊ SABIA QUE SCARLETT JOHANSSON QUASE NÃO FOI A VIÚVA NEGRA?

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: