Além de “Juntos e Shallow Now”. Conheça outras versões nacionais engraçadas!

Após Paula Fernandes postar uma parte do refrão de sua versão de Shallow, música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, no filme Nasce Uma Estrela, a internet enlouqueceu, amou e a transformou “Juntas em Shallow Now” no melhor meme de 2019.

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Mas, essa versão “PTBR” está longe de ser a mais bizarra que já fizeram aqui no Brasil. Além dos nossos queridos memes, o Brasil é um país muito famoso por fazer versões ‘”abrasileiradas” de músicas pop internacionais que, em sua maioria, tem um resultado bem… “curioso”. Separamos alguma dessas versões:

VER MAIS: ‘JUNTOS E SHALLOW NOW’? MÚSICA DE PAULA FERNANDES VIRA MEME

Aviões do Forró – Alexandre

(Versão de Alejandro, da Lady Gaga)

Shallow não foi a primeira música da Lady Gaga a ganhar uma versão nacional. Na verdade, tem muitas! Mas, Alexandre, do grupo de forro Aviões do Forró, é uma das versões mais criativas e engraçadas. Assim, o refrão se transformou em “Alexandre, Alexandre. Como eu te amo, Ale-alexandre”.

Viviane Batidão – Vá Embora

(Versão de Million Reasons, da Lady Gaga)

Ainda falando de versões da Lady Gaga, temos esse batidão pop da Viviane Batidão, fazendo uma versão de Million Reasons. Por mais que seja muito engraçado, é impossível não querer dançar com ela cantando “Váááááá embora daquiiii“, né?

Banda Djavú – Porque eu te quero amor

(Versão de Halo, da Beyoncé)

A banda Djavú é famosíssima por fazer versões em português de hits mundiais, que vão de Foster The People à Rihanna. Mas, foi em “Porque eu te quero amor” que eles chamaram atenção, fazendo uma adaptação de, ninguém menos que, Beyoncé!

BANDA SEDUTORA – BATEU A QUÍMICA

(Versão de Wrecking Ball, da Miley Cyrus)

Apesar das músicas serem muito boas, há quem ache a fase “Bangerz“, da Miley Cyrus, um dos seus momentos mais bizarros da sua carreira. Mesmo que você não curta essa sua fase rebelde, terá de concordar que, pelo menos, rendeu essa versão nacional. Onde, “I caaaame in like a wreeeecking aaaall“, se transformou em “Estou sofreeendo pooor amor“.

Meg & Mazzo – Estou Só

(Versão de Summertime Sadness, da Lana Del Rey)

Quando você pensa em diva pop da música internacional e música de sofrência, com certeza lembra da Lana Del Rey. Agora fala para a gente, tem alguma outra coisa nesse mundo que mais combina com forró, do que letra de sofrência? É engraçado sim, mas versão forró da Lana Del Rey é o casamento perfeito!

Gretchen – Havana

(Versão de Havana, da Camila Cabello)

Claro que a rainha do meme não poderia faltar por aqui, não é? Apesar da própria Camila Cabello ter gostado dessa versão brasileira, muita gente achou engraçado, por não achar muito sentido na letra de Havana da Gretchen!

E quando eu danço sinto que não vou parar. Mas quando ele dança Havana, oh na-na” (????)

BANDA BATEU A QUÍMICA E GAROTA ASSANHADA – NADA SOU (Versão de Let It Go, da Frozen)

Gente, até música tema de filme da Disney ganhou uma versão! Tudo bem que quando Frozen estreou no Brasil, Let It Go também ganhou uma versão oficial em português. Mas, a banda Bateu a Química e Garota Assanhada, resolveu que também deveria fazer a sua própria adaptação.

“Nada soooou, nada sooooou, você é o meu único amoooor”

Aliás, Paula Fernandes e Luan Santana não foram os primeiros a fazer uma versão de Shallow! É sim, a única autorizada pela Gaga, mas isso não impediu a galera de “abrasileirar” a canção!

Tem até essa versão, que se trata de uma montagem com a Lady Gaga e o Bradley Cooper, cantando em ritmo de forró. Veja:

E você? Gostou da versão de Shallow da Paula Fernandes e do Luan Santana? Já conhecia essas versões hilárias?! Conta para a gente!

 

 

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: