@Akapoeta faz releitura de trechos de ‘O Pequeno Príncipe’

Difícil não se apaixonar pelos textos e poesias de João Doederlein, conhecido nas redes sociais por @Akapoeta. É um trabalho mais lindo do que o outro! E se você é fã do escritor, já pode comemorar porque sua terceira obra chegará nas livrarias em maio desse ano.

No novo livro, chamado O Invisível aos Olhos, João faz uma releitura e reinterpretação de trechos do clássico O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Enquanto de um lado da página terá o trecho original, o outro será destinado às impressões e sentimentos do escritor sobre aquela frase. Muito legal né?

O projeto surgiu a partir do convite da editora HarperCollins ao João. A ideia é produzir um livro em tom adulto,  falando sobre amor e tudo que envolve esse sentimento. A parte gráfica da obra também segue essa proposta, trazendo versões mais modernas dos desenhos originais do clássico de 1943. O resultado final ficou maravilhoso!

“O Invisível aos Olhos” é o terceiro trabalho publicado de @Akapoeta. Em 2017 ele emocionou o público com sua obra “O Livro dos Ressignificados“, e no ano seguinte com “Coração-Granada“. A pré-venda exclusiva do novo livro começa nesta quarta (03) no site da Amazon, custando R$ 49,90. Corra para garantir o seu!

Leia mais

20 FRASES DE SÉRIES PARA COLOCAR NAS LEGENDAS DAS FOTOS

NAMORO E ESTUDO: 5 DICAS PARA CONCILIAR OS DOIS

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: