AI MEU DEUS! HIGH SCHOOL MUSICAL vai ganhar uma “série”. Entenda:

A Disney finalmente adiantou alguns detalhes da série que está sendo produzida e que irá se basear no clássico da nossa época de criança, High School Musical.

A novidade, que chama “High School Musical: The Musical”, será no estilo fake-documentário e mostrará os bastidores da produção musical de inverno do grupo de teatro da escola East High e, obviamente, a peça será baseada no filme que teve Zac Efron e Vanessa Hudgens cantando e dançando muito.

Os protagonistas serão Nini, uma amante da música, The Voice e às suas duas mães (); e Ricky, um estudante abaixo da média e é o ex-namorado de Nini que não aceita o termino e para tentar reconquistar seu amor de volta, ele se inscreve nas audições do musical. É isso, ele não só não joga basquete. (hahaha!)

Temos também Ashlyn Tisdale, uma garota que ama compor, acredita e julga as pessoas pelo signo, e tem como inspiração Sara Bareilles. Claro que uma série inspirada em HSM precisava ter alguém a altura da rainha Sharpay e Ryan, né? Aí que entra Vikram e Gina! A princesinha da escola que já fez vários musicais e está muito brava por não ter sido a escolhida para o musical, já “Vik” será o maior fã de Beyoncé da série e vai ajudar nas coreografias da peça.

Gente, é muita coisa linda em uma série só. Dá para acreditar em tudo isso?

Serão dez episódios ao todo e cada um vai reviver uma música dos três filmes e uma inédita! Mas, infelizmente, a série ainda não tem nenhuma data prevista para estrear, o que sabemos é que ela vai ser transmitida pela plataforma de streaming que a Disney ainda vai lançar.

E ai gostou?

Comenta com a gente: