“Aconteceu no tempo certo”, revela Larissa Manoela sobre primeira vez

Perder a virgindade é um momento super especial, e não foi diferente para Larissa Manoela. Em um vídeo publicado no canal de Tatá Fersoza, a atriz falou sobre sua primeira vez e como se sentiu no momento.

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. Sempre fui muito determinada”, começou. Então pra mim [a primeira vez] foi supertranquila e aconteceu naturalmente”, completou sem revelar quando e com quem rolou.

Lari também confessou que aconteceu no tempo certo, como muitas coisas em sua vida. Aproveitando o tema, a jovem de 18 anos deu um conselho sobre esperar o seu momento.

“Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”. Bem sábia!

View this post on Instagram

📀

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Já sobre contar aos pais, a atriz revelou que não esconde nada deles. “Minha mãe estava super ok com isso. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas na hora ela fez a plena.” Com o pai não foi diferente. Por mais seja um pouco mais difícil contar, é melhor do que manter segredo.

Lari sempre nos surpreendendo com sua maturidade!

Leia mais

LARISSA MANOELA SE REVOLTA AO TER SEU NOME ENVOLVIDO EM VÍDEO ÍNTIMO

‘QUEM AMA CUIDA’, REVELA LARISSA MANOELA SOBRE SEU LADO CIUMENTO

LARISSA MANOELA AFIRMA TER SIDO TRAÍDA POR JOÃO GUILHERME

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: