Garota errada: a websérie da Manu Gavassi

Vocês já devem ter esbarrado por essa novidade por aí, mas caso você esteja por fora, vamos te atualizar de tudo o que tá rolando no canal da Manu Gavassi.

Cantora, atriz e compositora, agora ela é também youtuber. Pelo menos é o que diz em algum dos vídeos da websérie que lançou neste mês em seu canal no Youtube.

Manu faz desabafos sobre sua vida e carreira, brinca com notícias que já saíram sobre ela nas mídias, dividi angústias e desafios de ser uma pessoa que ficou famosa na adolescência, e que hoje, aos 25 anos de idade, já tem 10 anos de carreira.

Em um tom super leve e divertido, a dona do hino “Garoto errado” que marcou adolescência de muita gente, inclusive a minha, utilizou o nome para sua websérie que promete muitos episódios pra morrer de rir e se identificar.

Artistas como Larissa Manoela e Lucas Silveira já apareceram nos primeiros episódios, e sua irmã, Catarina Gavassi também. O que será que ainda vem por aí? Corre lá no canal da Manu pra conferir todos os eps que já saíram e ficar por dentro das novidades.

Alguém aí já estava acompanhando? O que estão achando? Deixa sua opinião aqui nos comentários.

E ai gostou?

Comenta com a gente: