5 youtubers gamers nacionais que você TEM de conhecer!

Atenção amantes de vídeo-game e jogos online, essa é a lista para você! Nós também adoramos jogar muitos games e assistir os famosos vídeos de gameplay, aqueles que os youtubers fazem mostrando um pouco dos últimos games lançados, reviews ou apenas se divertindo muito. Se prepare para essa listona abaixo e já vai clicando e abrindo várias abas para ir assistindo depois!

5 – LipaoGamer

Com 7 anos de canal e mais de 6 milhões de inscritos, Felipe fala sobre muitos jogos, principalmente GTA V, Rocket League, Minecraft e Fortnite. Tudo isso de uma maneira muuuito engraçada e divertida, o Lipão é um fofo! Além disso, ele também grava aqueles vídeos que tanto amamos, em que os youtubers respondem algumas perguntas dos comentários.

 

4 – BRKsEDU

Indo contra a maré, Eduardo Benvenuti é um dos poucos youtubers gamers que não começou fazendo video de Minecraft, ele iniciou o seu canal falando de Call of Duty. Com mais de 6,5 milhões de inscritos, tem muito gameplay falando de Assassin’s Creed Odyssey, Life Is Strange 2, Forza Horizon 4, Shadow Of The Tomb Raider e ainda fala da vida de youtuber no Canadá. Sério gente, o Unboxing com a filha dele é a coisa mais fofa do mundo

 

3 – Coisa de Nerd

Ai, Leon e Nilce são oficialmente o casal mais fofo da internet, alguém discorda? Além de serem muito fofos e derreterem o nosso coração, Leon, que é dono do canal Coisa de Nerd, que tem mais 8 milhões de inscritos e no ar desde 2010, traz muito conteúdo divertido sobre games, desde Pokémon Go até o tão amado Minecraft. Além disso, ele também traz outros conteúdos sobre os assuntos do momento e até algumas dicas e reviews sobre tecnologia.

 

2 – AuthenticGames

Marco Tulio é um fenômeno no mundo dos youtubers gamers! Com mais de 15 milhões de inscritos e com sete anos de existência, ele não só se consagrou falando de Minecraft, como também se especializou nisso. O seu sucesso é tanto que ele lançou um livro biográfico, Authentic Games: Vivendo uma Vida Autêntica, e também é dono de uma escola (!!) que ensina programação de jogos e aplicativos, a Happy Code School. Uau, heim?

 

1 – Jovem Nerd

Se você ama assistir gameplay e não conhece o canal Jovem Nerd, esse é o momento de acabar de ler essa lista e ir correndo assistir. Eles falam de todos os tipos de jogos, até aqueles mais alternativos que quase ninguém conhece e o maior diferencial é que, ao invés de fazer uma análise mais técnica, eles buscam capturar a diversão de jogar vídeo-game, capturar a zoeira! Inclusive, esse ano o canal ganhou o prêmio de maior influenciador de games do Brasil, pela Influency.me. É pouco ou tá bom?

 

E ai gostou?

Comenta com a gente: