5 shows internacionais que você não pode perder em 2020!

2020 é o ano perfeito para quem ama cultura pop! Não só pelas grandes estreias que teremos no cinema e nos serviços de streaming, mas também por conta dos artistas que virão fazer shows no Brasil.
Então, se você ama música pop e está morrendo de vontade de ir a um show internacional, veja abaixo 5 apresentações imperdíveis que vão rolar no país em 2020!

Maroon 5


O Maroon 5 abre a nossa lista por ser um grupo pop que une todas as tribos e todas as idades, isto é, mesmo quem não gosta tanto de música pop, no fundo ama escutar “Payphone”, “Animals”, “Moves Like Jagger” e até as mais clássicas, como “She Will Be Loved”.
A banda tocará em São Paulo no dia 1º de março, no Allianz Parque, em Brasília dia 3, no Estádio Mané Garrincha, no Recife dia 5, no Esplanada do Classic Hall, e no Rio de Janeiro dia 7, na Área Externa da Jeunesse Arena. O último lançamento do Maroon 5 foi álbum “Red Pill Blues”, em 2018.

Louis Tomlinson


Um dos integrantes mais amados dos One Direction, Louis Tomlinson, também promete fazer um grande show no Rio de Janeiro e em São Paulo, dia 9 e 10 de maio respectivamente. Louis, que vem soltando alguns singles solos desde 2016, chamou muita atenção pelos seus lançamentos em 2019, com as faixas “Two of Us”, “Kill My Mind”, “We Made It” e “Don’t Let It Break Your Heart”.

Billie Eilish


A maior sensação do pop alternativo dos últimos anos, Billie Eilish, estava com a vinda ao Brasil sendo prometida há algum tempo. Depois de muitos boatos, finalmente confirmou duas datas por aqui: dia 30 de maio em São Paulo, no Allianz Parque, dia 31 no Rio de Janeiro, na Juenesse Arena.
Se você ficou trancado em um quarto sem internet nos últimos anos e não sabe quem é Billie Eilish, a cantora ficou muito conhecida após estourar com vários hits, como “Six Feet Under”, “Bellyache”, “idontwannabeyounymore” e muitos outros. Em 2019, Billie bombou com o lançamento do seu álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, com as faixas “Bad Guy”, “Wish you were gay” e “when the party’s over”.

Taylor Swift


Falando em artistas que brilharam no pop mundial de 2019, não poderíamos deixar de falar de Taylor Swift. A musa finalmente anunciou a sua primeira vinda ao país, para um único show que ocorrerá em São Paulo, dia 18 de julho, no Allianz Parque. A apresentação faz parte da turnê de seu último álbum, “Lover”, que tem as faixas “I Forgot That You Existed”, “Lover”, “Cruel Summer” e muitos outras músicas maravilhosas.

Harry Styles


Para terminar essa lista, não poderíamos esquecer de um dos maiores artistas da atualidade: Harry Styles. Ele virá ao Brasil só em outubro para dois show, um em São Paulo dia 7 e o outro no Rio de Janeiro 9, trazendo a turnê “Love On Tour”. O foco será seu último álbum “Fine Line”, que traz grandes hits como “Golden” e “Watermelon Sugar” e “Lights Up”.
Vai ter muito show bom internacional em 2020, não é mesmo? Já tem o seu favorito? Ficou faltando algum nesta lista?

Leia mais

5 ARTISTAS POP PARA VOCÊ CONHECER E FICAR VICIADX EM 2020!

BORA CURTIR? 10 MÚSICAS PARA OUVIR ATÉ CANSAR DURANTE AS FÉRIAS!