5 músicas que não podem faltar na sua playlist de Halloween!

O Halloween está chegando! E junto com ele vem as incríveis festas temáticas, com fantasias, abóboras enfeitadas, teias de aranha para todo lado e muito mais. Além disso, uma coisa que realmente não pode faltar em uma festa de Halloween é uma boa playlist.

Por isso, se você está pensando em fazer uma festa de Dia das Bruxas, ou quer ouvir algumas canções para entrar no clima desta data assustadora, veja abaixo a nossa lista com 5 músicas que não podem faltar em uma playlist especial de Halloween!

Disturbia – Rihanna

Disturbia’, lançada em 2009 por Rihanna no álbum Good Girl Gone Bad: Reloaded, não só traz um clipe assustador, com a cantora se contorcendo e ficando cada vez mais trevosa, mas também possui um som bem “Dark”, perfeito para dar aquela ambientação para uma festa de Halloween.

Bad Romance – Lady Gaga

Por mais que a Lady Gaga tenha outras músicas que falem sobre monstros e outros temas que lembrem o Halloween, nada tem mais a cara dessa data comemorativa do que a faixa ‘Bad Romance’, lançado em 2009 no álbum The Fame Monster. Assim como “Disturbia”, a música também traz toda uma ambientação que combina muito com o Dia das Bruxas e não deixa ninguém parado!

All the good girls go to hell – Billie Eilish

Falando em cantoras pop que chamam atenção pelo seu visual dark, temos Billie Eilish, com a música ‘All The Good Girls Go To Hell’, lançada em 2019 no álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. Além da faixa ter um clipe bem assustador, a letra é cheia de referências ao inferno e ao diabo.

This is Halloween – Panic! At The Disco

O que falar de uma música que é sobre o Halloween? Mais perfeita para colocar em sua playlist especial do Dia das Bruxas impossível, não é? Uma curiosidade interessante sobre a faixa se deve ao fato de que a banda Panic! At The Disco gravou ‘This Is Halloween’ especialmente para o filme “O Estranho Mundo de Jack”, que fala justamente sobre uma caveira que está cansada desta data!

Thriller – Michael Jackson

Sim, é clichê, mas não poderia faltar nessa lista de forma alguma! ‘Thiller’, lançada em 1982 pelo cantor Michael Jackson no álbum de mesmo nome, é praticamente o hino do Halloween. A sonoridade da faixa é cheia de efeitos clássicos de filmes de terror, com uivos de lobisomens e portas rangendo assustadoramente. Mesmo que seja uma canção bem antiga, ainda sim fará todo mundo dançar MUITO!

BÔNUS:

Be My Baby – The Ronettes

Sabemos que a música ‘Be My Baby’ não parecer ter ligação alguma com o Halloween. Porém, se você é fã da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, deve conhecer essa faixa do primeiro episódio da obra, onde é aniversário de 16 anos da bruxinha Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) que, por nenhuma coincidência, cai no dia 31 de outubro!

LEIA MAIS: QUEM SERÁ? KIERNAN SHIPKA USARÁ FANTASIA DE CASAL NO HALLOWEEN COM ‘PESSOA PRÓXIMA’

Portanto, ‘Be My Baby’ pode até não soar muito bem com a data, mas pode apostar que se você colocar ela em sua festa, vários fãs de “Sabrina” irão se levantar para imitar a dancinha da protagonista no episódio.

Essa são apenas algumas faixas que não podem faltar na sua festa de Halloween. Existem milhares de outras opções que você pode colocar na playlist, principalmente aquelas que são trilhas sonoras de filmes de terror.

LEIA TAMBÉM: 5 PRODUÇÕES PARA SE INSPIRAR NA FANTASIA DE HALLOWEEN!

Aproveitando a temática, não deixe de conferir nosso VAI VENDO especial de Halloween, no qual listamos os 10 vilões mais sensacionais e malvados. Se liga:

E aí, gostaram?

Comenta com a gente: